Procurando um lugar para comer?

Youtube: 5 canais de gastronomia para aprender a cozinhar

O Youtube é um mundo de possibilidades para quem busca aprender desde uma nova língua, como consertar um computador até receitas de todo tipo de comida. E nós, como bons amantes de boa gastronomia, também somos apaixonados por canais de culinária. Listamos 5 canais de gastronomia para você assistir e aprender a cozinhar!

 

O Chef e a Chata

Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha, sempre gostou de cozinhar e recentemente criou o canal O Chef e a Chata, junto com o amigo Gui Poulain. Lá eles ensinam receitas deliciosas e simples, que todo mundo consegue reproduzir em casa, com muito bom humor.



Dani Noce

A confeiteira Danielle Noce mantém um canal onde ensina semanalmente diversas receitas de doces maravilhosos. Se você quer aprender a fazer as melhores sobremesas, com certeza o seu lugar é aqui!



Sanduba Insano

Eduardo Perrone ensina tudo sobre hambúrgueres artesanais no canal Sanduba Insano. Desde como preparar a carne, até os mais variados acompanhamentos, molhos, enfim… tudo para você se tornar o rei dos burguers!



Presunto Vegetariano

No canal Presunto Vegetariano, Paula Lumi ensina, como o próprio nome já diz, receitas vegetarianas e veganas, tanto salgadas quanto doces, rápidas, práticas, nutritivas e saudáveis! É uma boa dica para quem está começando a transição para o vegetarianismo e não tem muitas ideias do que cozinhar!



Torrada Torrada

Luanda Gazoni produz conteúdo de receitas, viagens, visita a restaurantes e muitas coisas legais! No canal Torrada Torrada, além de aprender a fazer comidas deliciosas, você pode conferir as aventuras de Luanda visitando diversos restaurantes super legais em São Paulo no quadro Fomelog/Luanda Visita.

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: