Saiba o que rola na sua cidade!

Villa Sanhauá recebe espetáculo neste domingo de Páscoa  

Villa Sanhauá

A programação do projeto AnimaCentro na Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital, está em clima de Páscoa. É que o local recebe neste domingo (21), a partir das 16h, o espetáculo teatral ‘Fuzuê no Galinheiro – Um Conto de Páscoa’, do grupo Arretado Produções Artistas. Com direção de Nelson Alexandre, o grupo vai levar alegria para a criançada, em uma atividade gratuita e aberta para todos os públicos. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O espetáculo inicia com os atores descaracterizados, conversando sobre o verdadeiro sentido da Páscoa e seus símbolos entre público e próprios atores. Esse é um momento de interatividade, de descontração do espetáculo, quando se inicia a transformação dos atores em personagens gradativamente.



A narrativa conta com músicas bastante alegres e engraçadas, mostrando em suas letras as reivindicações de todos os personagens da trama. Como marca do grupo, a encenação conta com cenas utilizando o trabalho de ator e bonecos ao mesmo tempo, transformando o espetáculo em um mundo lúdico e se aproximando o máximo das formas com um cenário e figurinos bem coloridos.

Elenco: Katherine Menezes, Maronilton Henrique, Neide Melo, Aymê Vasconcelos, Sanzia Márcia.

 

Serviço

Apresentação do grupo Arretado Produções Artísticas

Local: Villa Sanhauá

Dia: Neste domingo (21)

Horário: 16h

Evento gratuito

 

*Rômulo Teodorico/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia mais: Filme de terror A Maldição da Chorona estreia em João Pessoa

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

[mc4wp_form id=”10856″

 

%d blogueiros gostam disto: