Vidro, filme continuação de Fragmentado, tem estreia nos cinemas

Vidro

Quinta-feira é dia de estreias nos cinemas do Brasil e aqui em João Pessoa não seria diferente. Nesta semana temos o novo filme do M. Night Shyamalan, diretor responsável pelo filme O Sexto Sentido, que trará a continuação de Corpo Fechado e Fragmentado no novo filme intitulado Vidro. Nas estreias também temos o novo filme da Nicole Kidman, O Peso do Passado, que mostra a atriz completamente diferente em sua aparência do que estamos acostumados, e a animação Como Treinar Seu Dragão 3. Confira abaixo a sinopse e trailer de cada um.

 

Vidro

glasss
Foto: Divulgação

O novo longa do M. Night Shyamalan é a continuação dos filmes Corpo Fechado e Fragmentado, que conta a história dos personagens Kevin Crumb, o homem com 24 personalidades diferentes, David Dunn, o herói inquebrável, e Elijah Price. o homem com osso de vidro, e são dos respectivos longas. Dentro de um manicômio, após os eventos que aconteceram no passado, as personalidades irão sofrer com o jogo da mente ardilosa e genial do cadeirante que é viciado em HQ’s e acredita que eles são os grandes protagonistas das histórias reais de herói. O elenco é recheado de estrelas, além do James McAvoy, Samuel L. Jackson e Bruce Willis, tem também a Sarah Paulson, conhecida por seus papéis em American Horror Story e Anya Taylor-Joy pelo filme A Bruxa.

 

 



 

O Peso do Passado  

nicolee
Foto: Divulgação

O filme estrelado por Nicole kidman ganhou grande visibilidade devido à transformação física que ela estabeleceu para a personagem. Sua atuação está sendo bastante elogiada, sendo considerada por muitos críticos como um dos seus melhores trabalhos e até ganhou uma indicação de melhor atriz dramática no Globo de Ouro deste ano. A narrativa nos apresenta Erin Bell, uma detetive da polícia norte americana que aceita a proposta de se infiltrar numa rede criminosa para ter informações dos bandidos. Após muitos anos ela encontra pistas que remete a este caso e novamente se vê na mesma situação do passado e tendo que resolver de uma vez o caso.

 



Como treinar Seu Dragão 3

dragãoo
Foto; Divulgação

A animação da Dreamswork  faz bastante sucesso entre crianças, jovens e adultos, e nesse filme temos o personagem Soluço que continua na defesa da liberdade dos dragões da sociedade viking e principalmente do Banguela. A obra traz várias alusões às dificuldades da vida real, refletidas em desenho. Tendo um grande reconhecimento da crítica, o filme já concorreu ao Oscar e é considerado um dos melhores atualmente.  

 

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: divulgação

 

Leia também: Crítica: Bird Box traz uma adaptação que não faz jus ao prometido

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: