Viagem internacional na pandemia? Mais tranquila que o normal

O desembarque no “novo normal” está melhor do que era antes. A pressa para sair da aeronave, com os passageiros aglomerados e aguardando em pé no corredor, é cena que tende a ficar no passado. Agora, o desembarque é realizado por fileiras e todos são orientados a esperar a sua vez sentados.



O Panamá está com restrição de entrada para estrangeiros não-residentes, por isso, o stopover no país está temporariamente suspenso, assim como a sala vip Copa Club, que ainda não abriu as portas no aeroporto de Tocumen. As lojas que fazem a alegria dos brasileiros que amam compras também estão temporariamente fechadas no local.

Com uma equipe bem treinada e preparada para orientar os clientes quanto aos novos protocolos, a Copa Airlines oferece uma viagem segura para a retomada, mas o sucesso das medidas depende da adesão e colaboração de todos.



Cancún, destino da famtrip, recebeu o selo de segurança global do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Vídeos reforçam as orientações

Pedro Heilbron, presidente-executivo da Copa Airlines, destaca as mudanças na aviação civil comercial e reforça a preocupação da aérea em garantir a segurança de passageiros e colaboradores na retomada das viagens. Além deste conteúdo, a companhia panamenha produziu outros materiais em vídeo para demonstrar os procedimentos de biosegurança adotados, informar os protocolos de saúde para funcionários e orientar os passageiros em relação às novas normas. Confira:



Por Larissa Coldibeli – Brasil Turis/ Foto Divulgação



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: