‘Verdades Secretas 2’: Alex está vivo e ressurge em dois desfechos

Para a surpresa de Angel (Camila Queiroz) e todo o público, Alex Ticiano (Rodrigo Lombardi) está vivo e ressurge nos dois finais criados para ‘Verdades Secretas 2’, uma vez que o último capítulo da trama teve uma versão dupla.

No primeiro desfecho, Alex surge como o piloto do jato que Angel utiliza para fugir do Brasil.No segundo, o milionário mata a modelo, ele a observa sentada e atira na morena. Na cena, Giovanna Ticiano (Agatha Moreira), entra no avião e se depara com Alex, em seguida, a câmera exibe o empresário com um olhar vitorioso.

Vale lembrar que no final da primeira temporada, Angel atira em Alex algumas vezes e o joga no mar, como uma forma de se vingar pela morte da mãe, Carolina (Drica Moraes), que cometeu um suicídio. Entretanto, por algum motivo, o milionário não morreu e ressurge no último capítulo para se vingar da modelo.

Além disso, Angel não fará parte da terceira temporada. Camila Queiroz não renovou contrato com a TV Globo, porém, a continuação da novela já é dada como certa pela emissora carioca.

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: