Top 10 melhores episódios de Friends para morrer de rir e talvez chorar

Friends

Essa matéria tem spoilers de Friends

Todo mundo que já assistiu Friends sabe o quanto a série é incrível. Por ser um grande clássico, milhares de pessoas já assistiram, na época em que foi lançada, mas hoje, com a ajuda da Netflix, muitas pessoas conhecem essa série que é uma grande queridinha de todos. Ótima para assistir em qualquer momento, por ser curtinha, você vê vários episódios e já adianta bastante coisa da história. Vamos fazer um top 10 melhores episódios de Friends (parte 1), porque sabemos que quem já assistiu a Friends mais de uma vez gostaria de rever aqueles episódios hilários! Lembrando que teremos uma segunda parte, já que Friends tem dez temporadas de mais de vinte episódios cada uma, então temos muito para relembrar!



AQUELE DA MANHÃ SEGUINTE (TEMPORADA 3 – EPISÓDIO 9)  

rachel-an-ross
Foto: Divulgação

Depois de Rachel ter pedido um tempo à Ross devido ao ciúme excessivo dele em relação a ela, Ross acaba ficando com outra garota numa balada. Percebendo que fez bobagem, ele então segue os conselhos de Joey e Chandler e vai atrás das pessoas que podem de alguma forma contar o que aconteceu para Rachel. Infelizmente é tarde demais, porque Rachel já ficou sabendo de tudo e está arrasada. Nesse episódio, temos um dos momentos mais emocionantes entre o casal, quando dá para ver claramente a química existente entre Jennifer Aniston e David Schwimmer. Os dois estão perfeitos em cena!

 

AQUELE COM O ÚTERO DA PHOEBE (TEMPORADA 4 – EPISÓDIO 11)

monica-orgasmo
Foto: Divulgação

Phoebe se voluntariou para ser a barriga de aluguel de seu irmão mais novo e a namorada dele e inicia o processo de fertilização. Por outro lado, temos o Chandler que está com uma namorada nova, que era a ex do Joey. Ele está preocupado em satisfazê-la corretamente e resolve pedir ajudar a Monica e Rachel. Monica prontamente puxa um bloquinho e diz quais são as setes zonas erógenas, deixando Chandler surpreso. A cena é simplesmente hilária porque Monica acaba sentindo um prazer enorme em estar listando todos os locais de prazer feminino. Tudo vale a pena, já que a namorada de Chandler a agradece depois!

 

AQUELE COM OS EMBRIÕES (TEMPORADA 4 – EPISÓDIO 12)

friends-apartament
Foto: Divulgação

No episódio seguinte, temos a Phoebe indo à clínica fazer a inseminação dos bebês e o resto do pessoal, em casa, jogando um jogo de perguntas e respostas sobre eles mesmos. Tudo isso começa quando os meninos tentam adivinhar o que tinha dentro da sacola de supermercado de Rachel e acertam tudo. Monica então lança um desafio e, no lance final, aposta o apartamento delas caso os meninos ganhem ou, caso percam, terão de se livrar do pato e da galinha. Esse com certeza é um dos episódios mais hilários e eu particularmente morro de rir com ele! Ross acaba sendo o mediador e o responsável por elaborar as perguntas e categorizá-las. O joga sai ruim para uma das duplas e temos uma das melhores reações de ambas.

 

AQUELE EM QUE TODOS FICAM SABENDO (TEMPORADA 5 – EPISÓDIO 11)

CHANDLER-E-PHOEBE
Foto: Divulgação

Ross decide morar em um apartamento em frente ao apartamento de Monica. Mas desde os acontecimento de Londres, no qual Monica e Chandler iniciam um romance secreto, a única pessoa a ficar sabendo disso é o Joey. Logo após, Rachel fica sabendo sem querer através do telefone. Phoebe também acaba vendo Monica e Chandler se pegando e fica muito surpresa (“my eyes, my eyes”). Ela e Rachel traçam um plano para que Chandler e Monica digam o que está acontecendo entre eles dois. Para brincar com a situação, Phoebe decide dar em cima do Chandler e ver até quando ele irá resistir aos encantos dela e à pressão de contar tudo. A situação sai do controle porque Monica e Chandler percebem que elas sabem o que está acontecendo e resolvem continuar com a brincadeira. Phoebe continua pressionando Chandler com seus dotes de sedução e ele acaba desistindo e confirmando para todos que ama Monica. Nos últimos minutos do episódio, Ross era o único que ainda não estava sabendo e vê os dois se beijando e fica transtornado.  

 

AQUELE QUE ROSS FICA DOIDÃO (TEMPORADA 6 – EPISÓDIO 9)

rachel-e-a-sobremesa
Foto: Divulgação

Joey está morando com uma mulher muito bonita, mas não consegue ficar com ela. Certo dia, ela resolve chamar Joey e Ross para uma festa na casa das amigas dela, fazendo com que eles fiquem loucos. Mas Monica forçou-os a ficarem para a ceia de ação e graças, e eles ficam lá loucos para ir embora. Nesse episódio de ação de graças, os pais de Monica e Ross vão visitá-los e ficam sabendo que Monica está namorando o Chandler, mas os pais deles não gostam de Chandler porque acham que ele é um maconheiro. Ross disse isso para tentar não levar a culpa de ter usado drogas na faculdade. Por outro lado, Rachel faz a sobremesa, mas a receita dá errado. Tudo acaba saindo do controle porque Monica e Ross ficam dedurando um ao outro para os pais, todos comem a sobremesa de Rachel e, para piorar, Phoebe está com um crush no pai de Monica.

 

AQUELE COM TODAS AS RESOLUÇÕES (TEMPORADA 5 – EPISÓDIO 11)  

ross-leather-pants
Foto: Divulgação

É ano novo e todos decidem que vão colocar metas e se tornarem pessoas melhores. Mas para Ross as coisas já começam dando errado. Ele resolve ousar mais no estilo e compra uma calça de couro para ir a um encontro. Ele fica com muito calor e resolve ir ao banheiro da casa da moça com quem está ficando, tira a calça de couro sente o alívio imediato, mas não consegue colocá-la novamente. Entrando em estado de pânico, ele liga para Joey lhe ajudar. Joey sugere que Ross procure algum hidratante para o couro deslizar nas pernas dele, mas isso piora a situação e Ross precisa sair da casa da menina sem calça. Todo o processo de colocar a calça foi em vão e temos nessa simples cena um dos momentos mais engraçados de Ross, que todo mundo fala até hoje.

 

AQUELE DO UNAGI (TEMPORADA 6 – EPISÓDIO 17)     

unagi-ross
Foto: Divulgação

Rachel e Phoebe estão aprendendo a lutar karatê e Ross diz que é um expert no assunto e acaba dando um susto nas meninas gritando “UNAGI!”. Pouco depois as duas resolvem fazer o mesmo e a reação de Ross é impagável.

 

AQUELE QUE ROSS ESTÁ LEGAL (TEMPORADA 10 – EPISÓDIO 2)  

ross-is-fine
Foto: Divulgação

Depois de Ross pegar no flagra Rachel e Joey juntos, ele fica chocado. Resolve então dar um jantar para mostrar que está bem e feliz pelos amigos, já que ele está com Charlie, sua nova namorada. Mas o jantar é um completo fiasco, porque o Ross fica bêbado e começa a agir estranho, repetindo sem parar “I’m fine”. Sim, o episódio não tem nada demais, mas esse é o grande barato de Friends, porque não é preciso ter algo mirabolante por trás, apenas ter um roteiro hilário e ótimas atuações.

 

AQUELES QUE FICAM ACORDADOS A NOITE TODA (TEMPORADA 7 – EPISÓDIO 12)

ross-e-joey
Foto: Divulgação

Ross chama todo mundo para o telhado do prédio para presenciar a passagem de um cometa. Todo mundo está entediado, com frio e só quer ir para casa. Ele insiste em vão que os amigos fiquem, mas todos vão embora, exceto ele e Joey, que ficam presos no telhado. O único jeito é descer pela escada de incêndio. Eles passam por situações hilárias. Além disso, Monica dorme durante o sexo e deixa Chandler abismado.

 

AQUELE DA ROTINA ( TEMPORADA 6 –  EPISÓDIO 10)

monica-e-ross
Foto: Divulgação

Ross e Mônica são chamados para dançar no episódio de ano novo de Dick Clark. Eles ficam super animados. No dia da gravação, eles tentam chamar atenção do câmera com a coreografia elaborada e hilária dos dois.

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Saiba quais filmes na Netflix têm finais que vão explodir sua cabeça!

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: