Saiba o que rola na sua cidade!

Sinta a Liga Crew leva hip hop ao Centro Cultural Casa da Pólvora

Sinta a Liga Crew

O hip hop estreia no palco do Centro Cultural Parque Casa da Pólvora neste domingo (30) com o show do grupo paraibano Sinta a Liga Crew e uma edição do Slam Parahyba. O evento começa a partir das 16h30, no Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A apresentação é gratuita e faz parte da programação do AnimaCentro.

Na apresentação deste domingo o Sinta a Liga Crew vai mostrar composições autorais, com produções individuais e coletivas que celebram o poder feminino, a liberdade e a sororidade. Músicas dançantes de estilos como rap, dancehall, reggae, reggaeton e ainda pitadas de música brasileira. O show também deve contar com performances de dança e execução de graffiti ao vivo.

Além do show do Sinta a Liga Crew, esta será uma edição do Slam Parahyba, de João Pessoa, em parceria com o Slam Resistência, de Campina Grande, voltada exclusivamente para finalistas das etapas realizadas anteriormente em vários municípios paraibanos e vale vaga para o Slam BR, que será realizado ainda este ano em São Paulo.



“Slam é uma modalidade de competição onde as poesias são lidas ou recitadas e há um júri formado por especialistas ou plateia, a prática tem se popularizado em todo o Brasil e chegou esse ano à Paraíba. Com certeza, unir os dois públicos só vai acrescentar para os dois projetos que já possuem linguagens próximas”, disse Camila Rocha, rapper do grupo Sinta A Liga Crew e integrante do Slam Parahyba.

O grupo – O Sinta a Liga Crew foi fundado em 2016 e é formado por Kalyne Lima, Camila Rocha e Preta Langy, rappers e ativistas culturais, pelo DJ e produtor musical Guirraiz, pela grafiteira Priscila Lima (Witch) e da dançarina Giordana Leite. Lançou os EPS “Campo Minado” “L4mb3”, com rap ao reggae passando pela música popular brasileira e ritmos latinos.

AnimaCentro – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Galeria Casarão 34, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, que recebe shows musicais, exposições de artes visuais, espetáculos de dança e teatro.

*Juneldo Moraes/ Secom-JP

Foto destaque: divulgação

Serviço:
Pólvora Cultural
Atrações: Sinta a Liga Crew + Slam Parahyba
Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)
Dia: Domingo (30)
Hora: 16h30
Classificação: 16 anos
Evento gratuito

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: