Saiba o que rola na sua cidade!

Sete Bandas se apresentam no “Toroh Festival” no Centro Histórico

Da Redação com Assessoria Espaço Mundo

Em pleno sábado de São João (24), uma boa alternativa aos festejos tradicionais da capital paraibana é o Toroh Festival #1, realizado pela Toroh Música&Cultura, a partir das 20h, no Centro Cultural Espaço Mundo. A entrada é gratuita, mediante disponibilidade de senhas na bilheteria do local.

Parte das bandas que tocam tem ligação direta com a Toroh, um blend de agência e produtora criada em 2016 que apresenta um crescente casting de artistas paraibanos independentes com  qualidade artística e diversidade cultural.

O Dia da Música é um festival em rede inspirado pela Fête de la Musique, que acontece na França há mais de três décadas. Na última edição no Brasil, em 2016, o festival ocupou 37 cidades com 343 shows em 90 palcos, que receberam mais de 30 mil pessoas.

Augustine-Azul-Rádio-Layback-2-1

Augustine Azul

Um dos nomes mais expressivos da nova safra da música paraibana, a banda instrumental Augustine Azul traz influências do rock progressivo, blues, stoner, jazz e funk em uma sonoridade densa, agressiva e psicodélica.

Talma-Gadelha-1

Talma&Gadelha(RN)

Com 6 anos de carreira, 3 CDs lançados, 7 Clipes e vários shows pelo Brasil, a Talma&;Gadelha é uma das bandas mais emblemáticas e atuantes do Rio Grande do Norte.

Parahyba-Ska-Jazz-Foundation-Thiago-Nozi-1

Parahyba Ska Jazz Foundation

Criada em 2014, a PSJF surge através da busca de seus membros em fazerem algo diferente no cenário musical paraibano, bebendo da fonte Jamaicana do SKA e da essência do JAZZ. Com um naipe de metais cheio de frases fortes e uma cozinha consistente e marcante.

capa-1

Hazamat

Em atividade desde 2010, a Hazamat possui referências musicais que passam pelo rock alternativo, metal, punk, pop, progressivo e até a música popular brasileira.

Kalouv-5-Foto-de-Hannah-Carvalho-1

Kalouv (PE)

Kalouv é um grupo de música instrumental formado em 2010 no Recife. Ao longo dos últimos anos, o quinteto tem se destacado na cena independente do país pela música de caráter emocional e intenso, com grande influência de trilhas sonoras de filmes e jogos.

Vieira1

Vieira

A banda Vieira foi formada por iniciativa do músico e compositor Arthur Vieira e suas músicas falam sobre o fictício e o real em volta do cotidiano na cidade de João Pessoa, com uma sonoridade que espelha timbres oitentistas em letras criativas

Benzine-foto-Thiago-Nozi-1

Benzine

Influenciados, principalmente, pelas bandas dos anos 70 e 90, Benzine possui uma atmosfera quase tóxica, como sugere o nome, com músicas bastante diretas, melodias grudentas e temas inusitados. Uma apresentação que promete não passar batida neste Dia da Música.

 

SERVIÇO

Toroh Festival #1 no Dia da Música 2017

Sábado, 24 de junho, às 20h

Entrada gratuita – distribuição de senhas a partir das 19h na bilheteria

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Anthenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

Evento: https://www.facebook.com/events/1725189287771509

%d blogueiros gostam disto: