Seis filmes de tirar o fôlego na Netflix

O Rota Principal reuniu uma lista de cinco ótimos filmes disponíveis na Netflix, para deixar você perplexo. Nossa seleção contem produções de diferentes gêneros, com histórias intrigantes e perturbadoras.



A Ligação (2020), Lee Chung-hyeon

Seo-yeon (Park Shin-Hye) é uma mulher solitária que recebe um estranho telefonema que retoma sua esperança em rever o pai. No entanto, apesar de estar no mesmo lugar, a misteriosa voz está está ligando de vinte anos atrás. Agora Seo-yeon está conectada ao mistério através da mesma casa e de um terrível assassinato cometido por uma mente psicopata. Com sua coragem e inconformação, ela investigará o caso para entender o que realmente está acontecendo, além de tentar escapar dos perigos sinistros.

O Diabo de Cada Dia (2020), de Antonio Dias

No interior dos Estados Unidos, a corrupção moral faz até dos homens considerados justos perecerem por conta de péssimas escolhas e traumas do passado, uma vez que cicatrizes foram feitas em muitas almas daquele lugar.

O Dilema das Redes (2020), de Jeff Orlowski

O Dilema das Redes nos mostra como os magos da tecnologia possuem o controle sobre a maneira em que pensamos, agimos e vivemos. Frequentadores do Vale do Silício revelam como as plataformas de mídias sociais estão reprogramando a sociedade e sua forma de enxergar a vida.

O Poço (2020), Galder Gaztelu-Urrutia

Exibido pela Netflix, O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade.

O Que Ficou Para Trás (2020), Remi Weekes

Em O Que Ficou Para Trás, um casal de refugiados faz uma fuga angustiante do Sudão do Sul, devastado pela guerra, lutando para se ajustar à sua nova vida em uma cidade inglesa. O que eles não contavam é que essa cidade possui um terrível mal escondido sob a superfície, esperando apenas o momento certo para ascender.

El Camino: A Breaking Bad Movie (2019), Vince Gilligan

Após fugir do cativeiro, onde foi mantido quando sequestrado, dramaticamente, Jesse Pinkman (Aaron Paul) inicia uma jornada em busca da própria liberdade, mas antes precisa se reconciliar com o passado para, só então, ter seu futuro garantido.



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: