Primeiras bandas classificadas para as finais do “Arretado Star 2017”

Primeiras bandas classificadas para as finais do “Arretado Star 2017”

Os Anselmos e Abdias e Forró Novo foram as duas bandas finalistas na primeira etapa do concurso Arretado Star 2017, realizado no Palco Parafuso, do Parque do Povo, na noite desta quinta-feira, 29.

O evento conta com a organização da Prefeitura de Campina Grande e Aliança Comunicação e Cultura. Seis jurados estabeleceram critérios como forma de seleção para as bandas regionais.

Uma boa presença de palco, melodia e execução (aspectos técnicos da banda) foram considerados critérios eliminatórios durante a apresentação de cada grupo.

No palco, os artistas tiveram dez minutos para apresentar e convencer os jurados de que mereciam serem os escolhidos. A seleção segue nesta sexta-feira, 30, a partir das 18h, quando novas bandas deverão se apresentar e concorrer para chegar às finais.

jurados

De acordo com o jurado Carlos Alan, as notas foram estabelecidas entre a comissão julgadora e a participação do público por meio do aplicativo no celular d’O Maior São João do Mundo.

“É importante frisar que o público tem uma importante participação nessa escolha, ou seja, contamos com a interação de todos que estarão nos ajudando durante esses dois dias”, disse o jurado.

Além de Carlos Alan, a comissão julgadora é composta por Hipólito Lucena, Alexandre Tan, Diana Uchôa, Michelly Félix e Gilmar Albuquerque.

Os vencedores serão agraciados com um prêmio de R$ 10 mil e R$ 5 mil reais, primeiro e segundo lugar, respectivamente.

%d blogueiros gostam disto: