Saiba quais são as estreias nos cinemas de João Pessoa nesta semana de pré carnaval

estreias nos cinemas de João Pessoa

Estamos em semana de pré carnaval aqui e João Pessoa e muitas pessoas estão super ocupadas planejando o que vão fazer na folia, mas como estamos cientes que nem todos estão no mesmo clima que os demais e preferem fazer algo mais leve e relaxante como por exemplo ir ao cinema. Pois muito bem, porque esta semana as estreias nos cinemas de João Pessoa está repleta de filme bem legais que com certeza vai agradar a todo tipo de público, teremos o filme A Morte te dá Parabéns 2, Querido Menino, Sai de Baixo e Normandia Nua. Confira logo abaixo a sinopse e o trailer de cada um para você escolher qual irá assistir nos cinemas!



 

A Morte te dá Parabéns 2

a-morte-te-da-parabenss
Foto: Divulgação

Após os eventos que aconteceram no primeiro filme, no qual a protagonista se encontra em um looping no dia do seu aniversário, e é morta diversas vezes por alguém que usa uma máscara macabra de um bebê sorridente. Agora no segundo filme vemos que mesmo nas várias tentativas de quebrar o feitiço no primeiro filme sabemos que de nada adiantou já que o assassino está de volta só que desta vez ele não quer matar somente a Tree, mas também os seus amigos e ela é a única pessoa que pode tentar reverter esta situação, ou seja, ela terá que morrer de novo várias vezes até conseguir parar e vez o maníaco (a). O primeiro longa foi muito bem de bilheteria e muitas pessoas gostaram do filme por ter essa pegada de comédia e humor negro com cenas sanguinárias.

 

 

Querido Menino

beautiful-boyy
Foto: Divulgação

O novo filme do Timothée Chalamet e do Steve Carell é um drama que mostra o relacionamento de uma família, principalmente entre pai e filho que estão passando por uma situação muito comum atualmente, que é um adolescente que está tendo problemas com uso de drogas. O longa está sendo bastante elogiado pelas interpretações sensíveis dos atores em que mostram uma relação fraternal que passa por dificuldades. A história mostra basicamente como uma família perfeita ainda assim está sujeita a grandes dores. O David Sheff é um pai que está tentando entender e ajudar o seu filho Nic que é viciado em metanfetamina, mostrando os altos e baixos durante o processo de reabilitação e das recaídas.

 

 

Sai de Baixo – O Filme

sai-de-baixoo
Foto: Divulgação

Sai de Baixo faz parte de um dos clássicos de comédia da tv brasileira, após muitos anos sendo exibida na Globo, eis que finalmente a obra ganhou um filme. Com a voltas dos personagens originais e também da chegada de novos integrantes ao elenco. No enredo temos Magda que trabalha como atendente de telemarketing e descobre que o seu grande amor Caco Antibes saiu da cadeia. O apartamento no qual eles moram está indo a leilão, mas eis que magda recebe uma proposta de pegar um carregamento milionário, e como recompensa irá receber uma quantia em dinheiro. Aceitando a proposta ela e todo o pessoal sai numa viagem muito louca e cheia de imprevistos.

 

 

Normandia Nua

normandia-nuaa
Foto: Divulgação

Um filme francês ganhou espaço na programação de arte do cinépolis. Normandia Nua é um filme para as pessoas saírem da zona de conforto e assistirem obras de outras nacionalidades. Georges Balbuzard (François Cluzet) é o prefeito da pequena cidade de Mêle sur Sarthe, na Normandia, onde os agricultores vêm sofrendo cada vez mais por conta de uma crise econômica. Quando o fotógrafo Blake Newman (Toby Jones), conhecido por deixar multidões nuas em suas obras, está passando pela região, Balbuzard enxerga nisso uma oportunidade perfeita para salvar seu povo. Só falta convencer os cidadãos a tirarem a roupa.

 

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque; Divulgação

 

Leia também: Crítica: A Favorita aborda a complexidade feminina com autenticidade

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: