Saiba o que rola na sua cidade!

Romye Schneider apresenta “50 Tons de Romye” no Ateliê Multicultural

Ela é uma mulher que acabou de fazer 50; é mãe; viúva – uma hora tem namorado e outra não tem – é comediante; jornalista e adora escrever crônicas. Estamos falando de Romye Schneider que, no mês dedicado à mulher, vai apresentar o standup “50 Tons de Romye”, no próximo dia 15, às 20 h, no Ateliê Multicultural Elioenai Gomes, na Ladeira da Borborema, Centro Histórico, de João Pessoa.

“Quando eu era criança, pensava que, quando chegasse aos 50, estaria rica. Pense numa decepção. Até agora, a única coisa diferente que chegou com os 50 foi a menopausa. É aí que a pessoa começa a perceber outras formas de riqueza, mas, também não vem dando certo. Haja peleja e foi aí que virei humorista”, brinca Romye Ela promete contar todas essas pelejas que acontecem na vida dela e na maioria das mulheres, de forma muito bem humorada, no standup.

“O nome do show é uma comparação engraçada com o filme ‘50 Tons de Cinza’. O personagem principal, Christian Grey, é um belo homem, cobiçado e multimilionário. Então, eu sugiro que há um Christian em cada esquina, pra cada uma de nós. Menos na minha vida. Pra mim, o que aparece é um monte de namorado liso, que chega até a pedir dinheiro pra interar a passagem do ônibus”, revela um pouco do tom do show. Além disso, quem for ao show, vai dar boas gargalhadas com as mungangas que aconteceram ao longo da vida de Romye, nestes 50 anos, completados no dia 06 de janeiro, deste ano, quando houve a estreia do standup ‘50 Tons de Romye’, na Usina Cultural da Energisa.



Em uma hora de show, Romye conta as mungangas pra enricar; trocar de carro; da época em que era repórter das TVs Tambaú e O Norte; dos filhos e da mãe dela, de 72 anos, uma grande inspiradora para Romye. “Basta ficar perto de mainha, principalmente, quando ela está tomando uma cervejinha, que o estoque de mungangas renova ligeiro”, revelou. Romye Schneider é jornalista há 26 anos e ficou bastante conhecida quando era repórter da TV Tambaú, com a assinatura “Romye Schneider para o Caso de Polícia!”. Atualmente, é assessora de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde e, desde 2016, vem apostando no projeto Munganga que dá vazão à sua veia humorística.

 

Serviço

O que Standup “50 Tons de Romye”

Onde: Ateliê Multicultural Elionai Gomes, na Ladeira da Borborema, no

Centro Histórico, de João Pessoa.

Quando: 15 de março de 2019

Horário; 20 horas

Valor: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

 

*Romye Schneider assessoria

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Nesta terça Cine Bangüê exibe o longa Sueño Florianópolis

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

%d blogueiros gostam disto: