Restaurante Empório Gourmet lança menu executivo no almoço

Érica Rodrigues
Um dos mais tradicionais restaurantes da cidade, o francês Empório Gourmet, acaba de lançar uma opção de menu individual com preço bem em conta. A casa incluiu em seu cardápio o almoço executivo, servido de terça a sexta, com entrada, prato principal e sobremesa por R$58.
O cardápio do executivo varia semanalmente, mas conta com opções de couvert ou carpaccio de entrada individual, entrecot, filé, peixe ou frango de principal e três opções de sobremesa. É possível também optar pelo menu executivo vegano, já que a casa trabalha há algum tempo com pratos sem produtos de origem animal, uma aposta que tem feito muito sucesso com o público.

A cozinha do Empório Gourmet é comandada pelos chefs Bernardo Smith e Edvaldo Júnior, que garantem que a qualidade, técnica e sabor já conhecida pelos clientes será mantida no novo menu. “A ideia é trazer novos clientes para conhecer o restaurante, por isso, pensamos em um cardápio com opções variadas, mantendo o padrão da casa, mas com preço mais em conta. Esperamos que a novidade agrade ao público, afinal este é o nosso maior objetivo”, explica Bernardo Smith.
A novidade com certeza deve agregar bastante às opções de almoço na cidade. Agora só nos resta provar e (provavelmente) aprovar!

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!
Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3