Rebelde: nova versão da série mexicana estreia com protagonista brasileira

Estreou na última quarta-feira (5), na Netflix, a nova versão do seriado teen “Rebelde”. Misto de remake e continuação, a produção mexicana recupera a escola Elite Way School e os dramas adolescentes que fizeram sucesso em toda América Latina no começo dos anos 2000. Para os brasileiros, a atração tem um interesse à parte: Emília Alo, uma das protagonistas, é vivida pela atriz Giovanna Grigio, de “Malhação: Viva a Diferença” e “As Five”.



Abandonando o formato de telenovela e assumindo o gênero das séries, a nova “Rebelde” moderniza os conflitos e relações entre o grupo de estudantes de colegial, abordando temas como a identidade de gênero, pronomes neutros e desigualdade social.

A produção conta com diversos números musicais, com uma trama dedicada à batalha de bandas da escola. O tema de aberta ainda é o mesmo, interpretado pelo RBD original.

Emilia, a personagem de Giovanna, é uma brasileira que se muda para o México e é matriculada na Elite Way School, agora uma referência educacional. Digital influencer, patricinha e insegura com a mudança, começa a série com ares de vilã.

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: