Saiba o que rola na sua cidade!

Raphael Funchal mistura ritmos em apresentação no Hotel Globo nesta sexta

A música instrumental se mistura ao som das marchinhas de Carnaval em uma programação especial do projeto AnimaCentro. Nesta sexta-feira (22), a partir das 16h, o Pôr do Sol no Hotel Globo, no Centro Histórico da Capital, recebe Raphael Funchal e banda. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita e aberta para todas as idades.

O artista traz para o show composições de grandes nomes da música, a exemplo de Dominguinhos e Jackson do Pandeiro. Os ritmos do samba, forró, frevo, instrumental e rock vão animar e abrilhantar a apresentação, fazendo uma mistura de sons, tocando músicas que marcaram época.

Acompanham Raphael Funchal no show, os cantores Ariadne de Lima, Eliza Leão e Sam Cavalcanti, que vão cantar marchinhas de Carnaval e frevos, como o frevo “Mulher Morena”, “Tropicana” e “Festa do Interior”. Os componentes da banda são Jonas Casca (bateria), Sabiano Araújo  (trombone), Ramon Farias (trompete) e Raphael Funchal (teclado, arranjos e direção).

AnimaCentro – Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.



 

Serviço

Apresentação de Raphael Funchal e banda

Local: Hotel Globo

Dia: Sexta-feira (22)

Hora: A partir das 16h

Classificação indicativa: Livre

Evento gratuito

 

*Rômulo Teodorico/Secom-JP

Foto destaque: Alessandro Potter

 

Leia também: Estação Terá robótica no sábado e contação de histórias no domingo

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

%d blogueiros gostam disto: