“Quintas Artísticas” de abril inicia com Trio Música Nova

O projeto Quintas Artísticas continua neste mês de abril com atrações artísticas na Sala de Teatro Paulo Pontes. Com realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, o evento desta semana será um show musical com o Trio Música Nova. A apresentação desta quinta-feira (4) começa a partir das 19h, na Sala de Teatro Paulo Pontes.

O show é uma contrapartida da Lei Aldir Blanc. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no endereço www.sympla.com.br/tmsc. As atrações serão apresentadas pelo projeto até junho deste ano e outros artistas estarão no palco Quintas Artísticas no segundo semestre do ano.

O grupo mostra uma percussão, com instrumentos que remontam aos primórdios da civilização humana e dá um toque especial para ritmar a música. Também tem violino, instrumento musical comumente erudito, mas interpreta melodias de diversas naturezas, e Ukulelê, instrumento de origem havaiana, cada vez mais popular, bom para harmonizar.

O Trio Música Nossa é um grupo recém-formado em 2020 por músicos de vasta experiência, com mais de 10 anos no mercado de Campina Grande-PB. Os integrantes já tocam em casamentos, shows e eventos. Depois desta trajetória, os músicos se encontraram através da arte para levar a música de boa qualidade para o povo.

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: