Programação de filmes da Globo tem diversão garantida

A programação de filmes do final de semana e do Tela Quente traz novidades e títulos de variados estilos, para agradar a todos os gostos. Diversão é o que não faltará!

Neste sábado, 24, a risada está garantida no ‘Supercine’ com a comédia ‘Chocante’, de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, ainda inédita na TV aberta. Na história, que resgata momentos da cultura pop brasileira, os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio.



No domingo, 25, ‘Temperatura Máxima’ traz ação, aventura e fantasia no épico ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’. No longa de Guy Ritchie, Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur.



À noite, o ‘Domingo Maior’ exibe o suspense policial ‘Operação Resgate’, estrelado por Bruce Willis. No filme de Steven C. Miller, quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA.



Na sequência, irá ao ar no ‘Cinemaço’ mais um filme eletrizante. Em ‘Lutando Contra o Tempo’, Lewis Hicks (Cuba Gooding Jr.) é um jornalista que escreve histórias sobre crimes cometidos. No entanto, ele é envolvido em uma teia de assassinatos ao entrar na casa de sua nova namorada e encontrá-la morta. Ele é apontado como um dos principais suspeitos e decide, por si mesmo, descobrir e parar o assassino.



Na segunda-feira, 26, ‘Tela Quente’ traz o longa de ação e ficção científica ‘Tempestade: Planeta em Fúria’, inédito na TV aberta. Na trama dirigida por Dean Devlin, a ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de “Dutch Boy”, este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, quando a coordenação do “Dutch Boy” está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas.

O ‘Supercine’ é exibido depois do ‘Altas Horas’, ‘Temperatura Máxima’ vai ao ar logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração’, ‘Domingo Maior’ e ‘Cinemaço’ entram na sequência do ‘Fantástico’, e ‘Tela Quente’ vai ao ar após ‘A Força do Querer ‘.



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: