Saiba o que rola na sua cidade!

Primeiro dia de provas do Enem transcorre tranquilo em toda a Paraíba

A Operação Enem 2021, coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Sesds), teve seu primeiro dia de provas encerrado de forma tranquila nas 55 cidades da Paraíba envolvidas no Exame Nacional do Ensino Médio. São mais de 2 mil policiais militares e 345 viaturas atuando em toda a Operação, para garantir que o processo transcorra sem qualquer interferência.




O start das ações aconteceu na última sexta-feira (19), com o início das escoltas e proteção dos cadernos de perguntas, que foram conduzidos até seus respectivos locais de prova. Neste domingo (21), deu-se o primeiro dia de provas, período em que o Exame transcorreu dentro da normalidade em toda a Paraíba.

A PM reforçou o policiamento nos locais de prova, com policiamento a pé, drones e viaturas, saturando os corredores de acesso e prevenindo delitos e quaisquer outras situações que pudessem interferir na segurança e tranquilidade do Exame. Após o término das provas, os cadernos de resposta também seguiram escoltados até seus respectivos destinos.

A Operação é monitorada em tempo real por meio de três Centros de Comando e Controle, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos, e termina apenas após a escolta dos cadernos de resposta do segundo dia de provas, que acontece no próximo domingo (28).

 

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: