Saiba o que rola na sua cidade!

Praça da Independência recebe Cinderela, Rapunzel e Branca de Neve

Praça da Independência

Quem sonha em conhecer as princesas do cinema, a Praça da Independência, no Centro da Capital, será o ponto de encontro. É que neste domingo (10) o local vai sediar o ‘Encontro de Princesas’, a partir das 16h. A programação faz parte do AnimaCentro e tem a iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.  

Em uma geração tão conectada nas redes sociais e jogos pelos celulares, o evento para reunir diversas crianças visa despertar a magia das princesas, mostrando a importância da imaginação, da brincadeira, das atividades coletivas e de gerar interação com os pais.

Com Danny Pink e Cia, o ‘Encontro de Princesas’ vai receber a Cinderela, Rapunzel e Branca de Neve. “Esse encontro vai prometer muita aventura e emoção. Tenho certeza que o público vai amar cada momento, pois tudo está sendo organizado com muito carinho e amor. Pedimos que todas as princesas de João Pessoa estejam lá para esse belo momento”, disse a diretora do espetáculo, Danny Pink.

O AnimaCentro é o maior projeto de intervenção cultural já realizado. A iniciativa une revitalização e traz ocupação a área central da Capital, dando destaque ao Centro Histórico. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural nesses pontos.



 

Serviço –

Apresentação do espetáculo ‘Encontro de Princesas’

Local: Praça da Independência  

Dia: domingo (10)

Hora: A partir das 16h

Classificação indicativa: Livre

Evento gratuito

 

*Rômulo Teodorico/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Violonista Israel 7 Cordas se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

%d blogueiros gostam disto: