Saiba o que rola na sua cidade!

Pólvora Cultural terá show de Leo Thomas e poesias com Slam Parahyba

Casa da Pólvora

O projeto Pólvora Cultural deste domingo (20) terá o show de Leo Thomas, além de convidados especiais e uma batalha de poesias com o Slam Parahyba. As apresentações acontecem a partir das 16h, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora. O projeto faz parte da programação do AnimaCentro e é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

Rapper e produtor cultural desde 1998, Leo Thomas se destaca na cena do rap no Estado. Para o show deste domingo, o artista vai contar com a participação especial de Cassiano Pedra, Claudio Break e DJ Adriano. Seu primeiro CD solo intitulado ‘Coração de Leão’ é totalmente autoral e conta com a produção do selo Sapiens do DJ Guirraiz.

Na cena do hip hop local, Leo Thomas se destaca pelo conteúdo de suas composições e por seu estilo próprio e único de rimar. Em 2018, lançou o EP ‘Meu Coração Bate Onde eu Pisar’, que reúne oito faixas autorais que falam sobre a trajetória dele enquanto rapper e dentro do Movimento Hip Hop.



AnimaCentro – O projeto AnimaCentro foi lançado em dezembro de 2017 durante evento no Pavilhão do Chá, dentro da política de valorização e incentivo à cultura da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), como forma de ocupar com as artes todos os espaços revitalizados pela atual gestão.

Além da movimentação de público, entre pessoenses e turistas, o projeto AnimaCentro contribui ainda com toda a cadeia produtiva da cultura, oferecendo ocupação direta e indireta a centenas de trabalhadores, incluindo além dos artistas, técnicos, profissionais de apoio e serviços como estrutura, sonorização e iluminação. Além disso, movimenta também o comércio da região na área da alimentação, os bares e hotéis.

Serviço:

Pólvora Cultural

Atração: Leo Thomas e convidados; Slam Parahyba

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (20)

Hora: 16h

Classificação: 16 anos

Evento gratuito

 

*Hellen Nascimento/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Clube do Samba de Mesa estará no Sabadinho Bom na Praça Rio Branco

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

%d blogueiros gostam disto: