Saiba o que rola na sua cidade!

Os Fulano fazem apresentação gratuita domingo (20) na Casa da Pólvora

os fulano

O projeto Pólvora Cultural recebe o grupo de forró Os Fulano em sua próxima edição, dia 20 de maio (domingo), a partir das 16h, no Parque Cultural Casa da Pólvora, que fica localizado na Ladeira São Francisco no Centro Histórico da capital paraibana, com entrada gratuita. Esta edição do Pólvora Cultural é uma realização da Prefeitura de João Pessoa, através da Funjope, em parceria com a Toroh Música&Cultura.

Os Fulano é um grupo musical composto por Lucas Dan (Sanfona), Jader Finamore (Cavaquinho), Thiago Melo (Zabumba) e Betinho Lucena (Triangulo). Apaixonados pela cultura tradicional nordestina, formaram uma sonoridade ímpar, misturando a tradição com a personalidade artística de cada um dos integrantes, trazendo também a poesia nordestina em seus shows.

O Pólvora Cultural segue a política de ocupação ordenada e responsável do Centro Histórico e faz parte do programa AnimaCentro, levando vida social e econômica para o espaço e expandindo o mercado de trabalho para os artistas locais, que se apresentam todos os domingos na Casa da Pólvora, a partir das 16h, com entrada gratuita.

*foto: Marcus Mendes

 

Clique aqui para conferir mais eventos em João Pessoa na nossa agenda cultural!



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: