O último romântico: Gustavo sofre com saudade de Laís

O último romântico: Gustavo sofre de saudade na primeira festa sem Laís
O cupido do “BBB 22″ acertou Gustavo em cheio. O bacharel em direito, que se envolveu com Laís Caldas no confinamento, sentiu o baque da primeira festa sem a amada, última eliminada do programa com 91,25% dos votos. E fora da casa, será que a médica está retribuindo tanto amor?

 

Sofrência

Na madrugada de hoje, enquanto cantava “Te Assumi Pro Brasil”, da dupla Matheus & Kauan, Gustavo lembrou da namorada e, em conversa com Eliezer, desabafou: “A música que tocou, ‘o que ninguém fez, você fez em menos de um mês’… Machucou, tá ligado?”, disse, com um sorriso amarelo. “Realmente, em um mês, não teve ninguém que fez o que ela fez”. Em seguida, com os olhos lacrimejando, o brother voltou a tomar sua bebida em silêncio.

Mais cedo…

Antes da festa, Gustavo estava fritando carne sozinho na cozinha da xepa, quando olhou para sala e viu que o feed da casa havia atualizado. Fotos suas com Laís e outros brothers começaram a aparecer no telão. O brother então parou o que estava fazendo, soltou a frigideira e, sem descolar os olhos da tela, sentou-se na mesa para ficar observando. Fotos da noite anterior, com a amada Laís arrumando sua mala no quarto lollipop, começaram a passar. Uma delas trazia o casal sorridente em uma selfie, com a legenda: “Vai ficar”. Gustavo ficou por mais alguns segundos cabisbaixo, olhando para a televisão, e levantou-se de repente quando seu feed acabou para voltar a cozinhar. Ele acabou comendo sozinho.

Fora da casa

Laís também mostra estar envolvida emocionalmente com Gustavo. Na madrugada de hoje, a médica participou do programa “BBB – A Eliminação” (Multishow), com Ana Clara e Bruno de Luca, e fez uma declaração ao seu affair da casa. Na dinâmica “Fogo no Saquinho”, a ex-BBB escolheu o emoji “explosão de amor” para o ex-morador da casa de vidro e aproveitou o momento para abrir o coração. “Meu companheiro, meu parceiro, me defendeu. Enfim, ele [Gustavo] tá comigo, tô esperando aqui fora”, disse.

%d blogueiros gostam disto: