Procurando um lugar para comer?

O Jangadeiro: restaurante com cara de praia em plena Campina Grande

O recém-aberto O Jangadeiro, localizado na av. Manoel Tavares, em Campina Grande, nos transporta para a atmosfera da beira-mar. Logo na entrada, nos deparamos com um alpendre de palha e uma jangada, à frente do estabelecimento, que dão todo um charme litorâneo ao lugar.

Especializada em peixes e frutos do mar, a casa busca inserir o cliente no clima praiano sem deixar de lado o toque de sofisticação. E o ambiente não poderia ser mais agradável! O restaurante também oferece vários produtos regionais à venda, como geleias, doces e peixe em natura.

IMG_3575-1

No cardápio há opções de caldos, petiscos, moquecas, dentre outras iguarias. Vale a pena provar o Peixe ao Forno (R$ 110), que vem acompanhado de vegetais assados, arroz e pirão. A porção serve facilmente quatro pessoas e é um deleite para os olhos e, claro, para o paladar.

Outro clássico que vale a pena provar é a Moqueca (R$ 72), que combina perfeitamente com uma bebida gelada. Mas a gente sabe que caldo de peixe é bom mesmo para beber de colher, então não se acanhe e curta a tarde adentro apreciando essa iguaria com alguma das opções de drinques e cervejas artesanais da casa.

O Jangadeiro é certamente um lugar que não se pode deixar de visitar na Rainha Borborema, seja pela culinária de alta qualidade ou apenas para relaxar e esquecer o dia a dia corrido da cidade.

IMG_3545-1

mesa-1

IMG_3564-1

%d blogueiros gostam disto: