Saiba o que rola na sua cidade!

O cantor Yuri Carvalho apresenta espetáculo em tributo à Gonzaguinha

Yuri Carvalho

Nesse sábado, (26/01) às 21h, o cantor e compositor Yuri Carvalho, apresenta-se juntamente com Herbert José, na bateria, Thiago Andrade, na guitarra e assinando a direção musical e no contrabaixo, Matheus Andrade, pela primeira vez no Restaurante Recanto do Picuí Intermares, Cabedelo – PB, com o show “Eterno Aprendiz Yuri Carvalho canta Gonzaguinha”. As mesas podem ser reservadas antecipadamente ao valor de R$15,00 por pessoa através do fone (83) 99983 5592.

Uma apresentação repleta de emoção para alma apreciar. No repertório, grandes sucessos como “Grito de Alerta”, “Guerreiro, menino”, “Sangrando”, “Lindo lago do amor”, “Explode Coração” e diversos sambas, tais como “É”, “O homem falou”, “E vamos à luta”, “O que é o que é?” entre outros hits estão no setlist da apresentação com nova roupagem. Reggae, xote, bossa nova, balada e rock´n roll fazem parte da novidade.

Essa já é a terceira apresentação do artista e a tônica de todas as apresentações é alegria e muita sentimentalidade na forma ousada em que Yuri e a banda interpretam as releituras. “Hoje, mais do nunca, é mais que necessário, é fundamental cantarmos e vivermos a obra desse grande sociólogo-cantautor, Gonzaguinha. Cada uma de suas canções retratam o nosso cotidiano, nossa história, e cantar isso é bom demais. Olhar as lágrimas de emoção do público, em momentos do show, é a grande recompensa da festa!”, afirma Yuri.



Serviço:

Local | Restaurante Picuí Intermares, Cabedelo – PB | R. Golfo de Sidra, 72

Horário | 21h

Couvert | R$15,00 valor promocional de estudante

 

*Assessoria/Youri Carvalho 

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Sabadinho Bom tem apresentação do cantor Preto Netto

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: