Novo “Piratas do Caribe” e mais quatro filmes estreiam nos cinemas da Paraíba

 

 

Após grande expectativa, estreia hoje (25) nos cinemas da Paraíba o longa “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”, quinta produção da franquia. A mando do capitão Salazar, antigo inimigo de Jack Sparrow, escapam do Triângulo do Diabo fantasmas assassinos, dispostos a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

 

 

O filme estreia em cópias dubladas e legendadas nos cinemas do Mag Shopping e Manaíra Shopping, em João Pessoa, Partage Shopping, em Campina Grande, Cine Guedes, em Patos, e Cinemaxxi Cidade Luz, em Guarabira. Os cinemas do Mangabeira Shopping e Tambiá Shopping, em João Pessoa, exibem cópias dubladas do longa.

punhos-de-sangue
“Punhos de Sangue” é baseado na história do lutador que inspirou o personagem Rocky

 

Outro longa que entra em exibição hoje, apenas no Cinépolis do Manaíra Shopping, é “Punhos de Sangue”, baseado na história real de Chuck Wepner (Liev Schreiber), vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey e boxeador peso-pesado que inspirou a saga “Rocky” ao ir até o 15º round lutando contra o então maior pugilista do mundo, Muhammad Ali.

 

 

Também entra em cartaz hoje, nos cinemas do Manaíra, Mangabeira e Mag Shopping, o nacional “Real – O Plano Por Trás da História”. A produção conta todo o processo de criação do Plano Real, em 1994, em resposta a uma das piores crises econômicas que o país já enfrentou.

 

 

O Cinespaço exibe em sessão única na quarta-feira (31) o longa “Muito Romântico”. A exibição faz parte do projeto cultural Sessão Itaú Viver Mais, que garante entrada gratuita para pessoas com mais de 55 anos. A produção mostra Melissa e Gustavo buscando uma nova vida em Berlim. Eles entram em um cargueiro, atravessam o Oceano Atlântico e encontram uma casa no novo país. O local se torna centro do universo dos dois e, à medida que o tempo passa, eles continuam fazendo filmes, amizades e músicas, até ambos ficam perdidos no meio do caminho. Enquanto o mundo dos dois começam a desmoronar, um portal cósmico aparece na casa deles, conectando passado, presente e futuro.

 

 

Por fim, o projeto Cinema de Arte exibe, no Cinépolis do Manaíra Shopping, o francês “Faces de Uma Mulher”. Karine (Adèle Haenel) leva uma vida tranquila trabalhando como professora na escola primária, enquanto pensa em ter um filho com o namorado através de inseminação artificial. Um dia, no entanto, a polícia bate à sua porta para prendê-la. Voltando em sua história, compreendemos que esta mulher órfã já teve vidas muito diferentes, adotando outros nomes e sobrevivendo ao passado de violências e abusos. A cada retorno ao passado, Karine é vivida por uma atriz diferente.

 

 

Para mais informações sobre sessões e horários, acesse:

 

João Pessoa

http://manairashopping.com/cinema/

http://www.cinepolis.com.br/programacao/

http://www.magshopping.com.br/cinema

 

Campina Grande

http://partagecampina.com.br/site/cinema/

 

Patos

http://www.guedesshopping.com.br/inicio

 

Guarabira

https://www.facebook.com/cinemaxxicidadeluz/

 

 

%d blogueiros gostam disto: