Nova liderança de Jade reacende treta com Arthur Aguiar

Jade Picon ganhou mais uma vez a prova do líder e reinará no “BBB 22″ pela segunda semana seguida. Depois da vitória, em papos com outros brothers, a influenciadora de 20 anos mostrou que o atrito com Arthur Aguiar, indicado por ela ao último paredão e salvo pelo público, permanece. Arthur, por sua vez, novamente não comemorou o resultado da prova e comprovou a ‘treta’ entre os dois.

Interesse?

Jade voltou a explicar por que indicou Arthur para o paredão da semana passada. A sister disse, em conversa com Paulo André e Scooby, que sentiu que o marido de Maíra Cardi se aproximou dela por interesse. “Eu sentia que ele queria algo, e sentia que ele estava se aproximando por querer algo (…) Notei ele se afastando quando ganhei a liderança, pois percebeu que não poderia ganhar uma imunidade minha”. Após ouvir o relato, Scooby tentou aconselhá-la. “Eu acho que você devia ir conversar com o Arthur”, disse o surfista.

Prioridade? Nunca!

A líder seguiu falando sobre o marido de Maíra Cardi e afirmou que, em nenhum momento, ele foi uma de suas preferências no jogo. “Quem é prioridade minha tá nesse quarto, e tem alguns lá em baixo que são minhas prioridades também, mas ele [Arthur] nunca foi. E, velho, se eu era um prioridade dele, a culpa não é minha também, porque eu nunca falei que ele tava no meu VIP. O que eu falei foi: ‘Relaxa, pelo líder você não vai'”, disse a influencer.

Iludiu!

Depois de muito papo, Jade admitiu que, durante a entrega das pulseiras do VIP, fingiu de propósito que ia convidar Arthur para o “lado rico” da casa. Tudo começou quando Paulo André, que recebeu a pulseira da líder durante a “trollagem”, recordou o momento após o fim da prova. Em seguida, Pedro Scooby questionou o gesto da sister: “Ah, é? Foi sem querer que tu fez isso?”. Jade, então, permaneceu em silêncio e deu um sorriso. “Olha essa cara”, disparou Laís. “Não foi sem querer?”, perguntou a médica. “Gente, o que eu posso fazer? É mais forte que eu”, confirmou a influenciadora.

Repeteco?

Será que Jade vai indicar de novo Arthur para o paredão? A liderança renovada da influenciadora foi um dos principais temas debatidos no Splash Show especial desta madrugada. E, naturalmente, o papo entre Fefito, Lucas Maciel e a convidada da live, a atriz Solange Gomes, girou em torno da indicação da líder ao paredão deste domingo. Lucas Maciel acredita que Arthur Aguiar seguirá sendo o principal alvo de Jade, mesmo após o “recado direto” do apresentador Tadeu Schmidt na última terça-feira, quando ele avisou que o ator não esteve nem perto de ser eliminado no paredão.

%d blogueiros gostam disto: