Saiba o que rola na sua cidade!

Ney Matogrosso faz show nesta terça em João Pessoa

Ney Matogrosso, um dos cantores mais importantes da música brasileira, faz show da nova turnê “Bloco na Rua” em João Pessoa, nesta terça, 03, no Teatro Pedra do Reino, a partir das 21h. Os ingressos estão disponíveis na Loja Mioche do Manaíra Shopping e no site Bilheteria Virtual.



Com sua voz marcante, o cantor de 78 anos traz no setlist a diversidade particular do seu repertório com canções como, “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê; “A Maçã” (Raul Seixas); “Álcool (Bolero Filosófico)”; da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores); “O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo).

Duas canções foram pinçadas do com pacto duplo Ney Matogrosso e Fagner, lançado em 1975: “Postal do Amor” (Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e “Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogerio). Outros dois clássicos que Ney nunca havia cantado, “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Feira Moderna” (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), também estão no roteiro.



O figurino, sempre aguardado com expectativa nos shows de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney.

Ao lado do artista, a banda é a mesma que o acompanhou nos últimos 5 anos, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Foto: Divulgação



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: