Netflix lança Maniac, série original com a Emma Stone e Jonah Hill

maniac

Desde que Emma Stone e Jonah Hill trabalharam juntos no filme Superbad, a química entre os dois foi notável. Ambos começaram suas carreiras no ramo da comédia e ao longo dos anos conseguiram consolidar seu trabalho em Hollywood e obtiveram o devido reconhecimento da indústria cinematográfica. Agora eles voltam a trabalhar juntos como protagonistas da série Maniac, da Netflix.

A história da série gira em torno de Anne Landsberg (Emma Stone) que está insatisfeita com sua atual vida e passa por momentos conturbados. Juntamente com o Owen Milgrim (Jonah Hill), filho de um empresário rico de Nova York que possivelmente sofre de esquizofrenia, eles embarcam numa viagem psicodélica que promete coloca-los em um tratamento de renovação emocional e mental, onde as memórias que lhes afetam negativamente serão eliminadas.


A sessão terapêutica grupal é mediada pelo Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux) que com Anne, Owen e mais dez pessoas buscam uma profunda transformação psicológica. À primeira vista, é possível notar que o enredo da série se assemelha com o longa O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, que na narrativa coloca em questão a possibilidade de podermos apagar memórias indesejadas.

A série teve sua estreia hoje (21) na Netflix e consiste em dez episódios dirigidos por Cary Fukunaga, conhecido por ter dirigido a série True Detective.

*Isabelle Vasconcelos/ estagiária sob supervisão

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: