Nação 4×4 chega a João Pessoa para mais uma etapa divertida e emocionante

Dia 27 de julho a cidade de João Pessoa (PB) receberá famílias e amigos apaixonados por off-road para mais uma etapa Nordeste do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports. “É o melhor rali regional, um dos melhores nacionais e por isso a gente prioriza: faz nossa agenda baseada no calendário das etapas do Nordeste”, conta o navegador Marcus Vinicius Chagas da Silva.

365210_894910_gerais_ms19_santparn_tompapp_1089

Conheça: https://youtu.be/FPigTO34msY

O rali terá largada e chegada à beira-mar, na barraca Lovina, e um percurso seguindo para o norte da cidade. “Os competidores entrarão em trilhas em meio a canaviais e coqueiros, passando por estradas vicinais e caminhos margeando matas com belo visual”, adianta Lourival Roldan, diretor de prova. Serão cerca de 180km para as categorias mais experientes (Master, Graduado e Turismo), e 130km para a Turismo Light, voltada para os iniciantes. Na volta, todos pegarão uma travessia de balsa de 30 minutos, da praia de Costinha para Cabedelo.

365210_894900_trilha_ms19_salvador_tompapp_1458  A temporada 2019 é ainda mais especial, porque o evento celebra seus 25 anos. “Este é nosso evento mais antigo e o criamos para proporcionar uma experiência off-road para amigos, casais, famílias. Queremos que todos se divirtam, conheçam novos caminhos e curtam o off-road como estilo de vida”, ressalta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

365210_894901_trilha_ms19_salvador_tompapp_1501

Como participar:

As inscrições para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.mitsubishimotors.com.br. Não há taxa: cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições assistenciais da região onde a prova é realizada.



Podem participar veículos Mitsubishi com tração 4×4 das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross. Além de piloto e navegador, podem ir também no carro os “zequinhas”, acompanhantes de no mínimo oito anos de idade. As duplas mais regulares perdem menos pontos, e competem pelo pódio – a cada etapa os melhores são premiados. Quem participa de várias etapas concorre aos prêmios da temporada, que são viagens oferecidas pelo Circuito Elegante.

Não é necessário ter experiência nem carros preparados para participar do Mitsubishi Motorsports. O objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização, e há quatro categorias: Turismo Light, Turismo, Graduados e Master, de acordo com o nível de experiência. Também podem ir no carro crianças acima de 8 anos.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais:
+ Facebook – www.facebook.com/Mundomit
+ Youtube – www.youtube.com/MitsubishiMotors
+ Twitter – www.twitter.com/nacaomitsubishi
+ Instagram – www.instagram.com/mundomit



Programação – Mitsubishi Motorsports João Pessoa (PB)

Sexta, 26 de julho

13h – Briefing Online – será feita uma transmissão ao vivo no Facebook. Para assistir, não é necessário ter uma conta. Acesse: www.facebook.com/MundoMit
Caso você não consiga assistir ao vivo, o link com o conteúdo gravado ficará disponível em nossa página.16h às 20h – Retirada de adesivos e Plantão de Dúvidas para todas as categorias
18h às 20h30 – Secretaria das categorias Master e Graduados.
Local: Nova Concessionária Mitsubishi Miwah – R. Hortênsia Helena de Amorim Brito, 517 – Cabedelo, via lateral da BR 320 – após a loja Casa Tudo.

Sábado, 27 de julho

Local: Barraca Lovina. Rua Vitorino Cardoso, 908 – Ponta de Campina, Cabedelo (PB)
6h30 – Abertura da secretaria de prova, entrega das doações, adesivagem e vistoria
7h – Abertura da secretaria das categorias Turismo e Turismo Light
8h01 – Início da largada
10h30 – Término da largada
12h30 – Início do almoço. Local: Barraca Lovina. Rua Vitorino Cardoso, 908 – Ponta de Campina, Cabedelo (PB)
16h – Previsão de início da premiação



Calendário Mitsubishi Motorsports – 2019*

5ª etapa – 27 de julho – João Pessoa (PB)
6ª etapa – 14 de setembro – Catalão (GO)
7ª etapa – 05 de outubro – Campos do Jordão (SP)
8ª etapa – 26 de outubro – Fortaleza (CE)
9ª etapa – 23 de novembro – Mogi Guaçu (SP)
*Datas e locais sujeitos a alterações.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa

Leia também: Caminhos do Frio: rota cultural chega ao município de Solânea

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: