Inspirações de biquínis e maiôs pra arrasar nesse verão!

inspirações de biquínis e maiôs

Ah, o verão! Aquela época do ano movida por picolé e água de coco. Para quem vai ter o prazer de ir à praia nesse verão, o Rota trouxe algumas inspirações de biquínis e maiôs que estão bombando! Já é uma tendência da moda dos últimos anos de ter bastante variedade de cores e modelos. Isso torna o mundo fashion mais democrático. Tem menos “isso não pode” e mais opções! As peças valorizam os mais variados formatos de corpos. E as cores? Fortes e iluminadas como a gente gosta!

Os biquínis cortininha ainda são os mais populares e democráticos. Para os bustos maiores, eles costumam contar com um bojo mais reforçado. A amarração de lacinho no quadril alarga essa área de forma delicada e harmônica. E a marquinha, então? Por ser pequeno, de tiras finas, faz um bronzeado pra ninguém botar defeito. Olha só esse modelo com escamas azuis da Marétoa!

Sereia do dia 💙 @rafascheeffer 〰 com o nosso escamas azul 〰 www.maretoa.com

Uma publicação compartilhada por Marétoa Biquínis (@maretoa) em



O “empina bumbum” é a nova febre das brasileiras, porque ele de fato dá um up no bumbum, ressaltando seu formato arredondado. Eles tinham que estar numa lista de inspirações de biquínis e maiôs! O único problema dos modelos cortininha e calcinha de amarrar nas laterais é que eles podem te deixar na mão em praias de ondas fortes. A modelo Angélica Oliveira adora esses tipos de biquínis e abusa das fotos na praia!

😝✨

Uma publicação compartilhada por ANGÉLICA OLIVEIRA (@angelicaoliv_) em

As calcinhas hot pants valorizam muito os corpos mais magros. Se você é magrinha, de seios pequenos, e quer sensualizar nesse verão, uma boa pedida é um modelo hot pants. Eles são uma referência às pin ups dos anos 1950. Olha só esse look da blogueira Camila Coutinho!

When in Miami… 🔥🤘🏻 ph: @clarengai #camiemmia #miami

Uma publicação compartilhada por Camila Coutinho (@camilacoutinho) em



Pra quem ta afim de sustentação, alças mais largas e que transpassam embaixo do busto nunca decepcionam. A blogueira Gabriela Pugliesi sempre aparece com alguns desses modelos mais estruturados. Provavelmente a musa fitness gosta de praticar exercícios na praia! Quem procura inspirações de biquínis e maiôs, vai adorar seguir o insta dela. Sempre tem fotos lindas na praia!

Solzinho na laje 🔥

Uma publicação compartilhada por Gabriela (@gabrielapugliesi) em

E os maiôs? Foi-se o tempo em que eles eram sinônimo de esconder o corpo. Hoje, o maiô é ótimo para ficar mais à vontade na praia. Vestindo um shortinho, ele funciona como blusa facilmente. Com uma variedade enorme de recortes, eles não são ideais pra tomar sol, mas fazem sucesso no barzinho da orla e no barco. Olha esse modelo da Cia Marítima!

Less monday more summer ☀️☀️ @fernandaqueiroz #followthesun

Uma publicação compartilhada por Cia.Marítima (@ciamaritimabeachwear) em



Os bordados artesanais vêm com tudo, tanto nos maiôs e biquínis, quanto nas saídas de praia. Esse modelo da loja Xamego Gold Beach traz essa inspiração étnica para a moda praia.

E pra ressaltar o bronzeado, escolha os tecidos com leve brilho. O contraste do tecido com a pele vai iluminar a sua cor! Olha só nesse biquíni da Água de Coco!

Gostou das inspirações de biquínis e maiôs? Mostra o seu look praia pra gente usando a hashtag #RotaPrincipal nas redes sociais!

Leia também –  Viajar para a praia só com a mala de mão é possível!

 

Por Larissa Rodrigues: desenhista do @be.my.type, internacionalista e mestranda de Relações Internacionais da UEPB. Adora falar de política, espiritualidade e coisinhas que amenizam nossa experiência de vida: filmes, moda, viagens e comida!!!

 

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Quer receber mais conteúdo legal gratuitamente no seu e-mail? Assine a nossa Newsletter!

%d blogueiros gostam disto: