Lucas é o décimo eliminado do “BBB 22”

Lucas é o décimo eliminado do “BBB 22” (TV Globo). Ele foi o mais votado pelo público, com 77,54% dos votos. Pedro Scooby e Paulo André seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. O surfista recebeu 18,05% dos votos e o atleta olímpico, apenas 4,41%. No total, o paredão recebeu 51.679.838 votos ao todo. Ao anunciar a eliminação de Lucas, Tadeu Schmidt deu uma piscadinha em referência ao gesto que deixou o capixaba famoso nas redes sociais.

Sem se abalar, Lucas levantou do sofá e exclamou: “Alegria, gente, tá doido? Foi irado, obrigado pela experiência!”. Ainda na sala, o agora ex-brother recebeu um abraço e um selinho de Eslovênia, com quem teve um romance no confinamento. Enquanto isso, amigas do eliminado, caíram no choro com a notícia. Lucas se despediu dos outros colegas com abraços e promessas de encontrá-los fora do reality.

“Tadeu deu a piscadinha, moleque! Esquece! Bum!”, comemorou. Em seguida, deixou uma mensagem de incentivo para quem ficou na casa, formando o top 10 da edição. “É isso, pensamento positivo, gente. No paredão tá nas mãos de Deus, do público. Mas fujam do paredão… Mas depois que entra, curte o momento”, aconselhou….

%d blogueiros gostam disto: