Livro de suspense Caixa de Pássaros ganha adaptação para a Netflix

Caixa de Pássaros

O livro Caixa de Pássaros, do escritor Josh Malerman, foi lançado em 2015 e ganhará em breve uma adaptação para a Netflix, com Sandra Bullock no papel da personagem principal. A história nos apresenta a Malorie, mãe de dois filhos que está numa jornada de sobrevivência em um mundo dominado por um medo desconhecido. A narrativa em si não explica detalhadamente o porquê daquela situação caótica em que as pessoas estão matando umas às outras e a si próprias quando veem diante de si algo que as fazem entrar em completo transe, em um estado de loucura. Esse misterioso estado as faz perder a noção de tudo, fazendo com que todo o mundo entre num colapso apocalíptico.



Caixa-de-Pássaros-1.1

A protagonista está grávida e resolve fazer uma viagem extremamente perigosa juntamente com os dois filhos até uma casa que abrigam um grupo de pessoas sobreviventes dessa situação. Entretanto, o percurso da viagem será bastante desafiador, já que todos devem ficar de olhos vendados para que tudo ocorra bem na medida do possível. Durante todo esse período Malorie criou pequenos mecanismos para sobreviver nas condições mais extremas, fazendo com que fosse incorporado o novo tipo de sistema de comunicação entre ela e as crianças, que sob qualquer circunstância não devem tirar as vendas.

O fator determinante para Malorie arriscar a sua vida e de seus filhos nessa viagem é a justamente a gravidez. Ir até essa casa pode ser a ajuda que ela receberá quando o momento chegar. Porém, ela não contava que ao entrar em contato com diferentes pessoas deste grupo isso acarretaria mais um desafio, como viver com vários indivíduos diferentes, que estão amedrontados, advindos de diferentes contextos e que buscam fazer funcionar estratégias para o bom desenvolvimento de todos.

Estar em um grupo de pessoas totalmente diferentes umas das outras é mais um fator para saber lidar com as opiniões díspares existentes sobre a realidade, até porque ninguém sabe ao certo o que acontece realmente quando se abrem os olhos, deixando tudo muito mais incerto. O filme promete ser bem eletrizante, com várias cenas de suspense, além do elenco com Sandra Bullock, Sarah Paulson, Jonh Malkovich, já conhecidos pelo público, e que colocarão em prática essa obra.

 A estreia está prevista para o dia 21 de dezembro. Confira o trailer logo abaixo!


 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: Chovendo Livros

 

Leia também: Filmes de terror para assistir na Netflix neste Halloween

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

%d blogueiros gostam disto: