João Pessoa terá estreia de Alita: Anjo de Combate nesta semana

Alita - Anjo de Combate

Toda quinta-feira é dia de estreias na cidade, e nesta semana o filme Alita: Anjo de Combate é o grande destaque do catálogo. Também estreiam na telona o nacional que fala sobre a vida de Erasmo Carlos Minha Fama de Mal e A Mulanovo filme do Clint Eastwood. Confira abaixo a sinopse e o trailer de cada um para você escolher qual irá assistir!

 

Alita – Anjo de Combate

alitaaaaaaaaaaa
Foto: Divulgação

Dos mesmos produtores de Titanic e Avatar, Alita – Anjo de Combate é uma garota que é metade ciborgue, e por não ser totalmente humana não consegue entender quem ela é e qual sua origem. Com um elenco bastante significativo, que inclui Christopher Waltz, Jennifer Connelly e Mahershala Ali, o longa traz uma nova versão da série de mangás. A história se passa em 2563 quando Alita é descoberta por um cientista e em meio a essa crise de identidade e autoconhecimento, ela mostra toda sua capacidade quando consegue destruir um android fortíssimo. A partir daí sua trajetória começa a ser constituída de combates e romance.

 

 



 

Minha Fama de Mau

Minha-Fama-de-Mauu
Foto: Divulgação

A cinebiografia do cantor da vanguarda brasileira Erasmo Carlos é o começo de sua trajetória na música brasileira. Inspirado por grandes influências do Rock como Chuck Berry e Elvis Presley, o filme mostra o artista tentando engatar na carreira de cantor. O longa que é inspirado no livro sobre a vida de Erasmo mostra todo o processo de começo da carreira e parceria com Roberto Carlos, na contribuição da dupla ao compor várias músicas. Além disso, ele também terá a participação da Vanderléia, que juntos formam o trio vanguardista brasileiro mais famoso dos anos 60.

 



A Mula

a-mulaa
Foto: Divulgação

Aqui temos mais um filme do Clint Eastwood, o qual ele dirige e também estrela. A narrativa nos apresenta Leo Sharp, um homem com uma vida aparentemente muito normal, nada muito diferente das outras pessoas. Um paisagista que já foi condecorado pelo exército por seus serviços prestados na Segunda Guerra Mundial, mas que devido à situação financeira acaba resolvendo se aliar ao cartel mexicano de drogas. Todo esse envolvimento acaba fazendo com que a polícia acabe ficando de olho nos passos de Leo.

 

 

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Crítica: A Favorita aborda a complexidade feminina com autenticidade

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: