Jade Picon diz que ‘sabe ler’ o jogo de Arthur Aguiar e Paulo André discorda: ‘Você não consegue acompanhar’

Jade Picon e Paulo André conversam antes de dormir no Quarto do Líder e o assunto é Arthur Aguiar. A influenciadora acredita que consegue “ler” os próximos passos do brother no jogo e o atleta diz o que pensa sobre as intenções do ator e afirma que “não vai se meter”.

Só não quero que aconteça um Paredão só com gente de lá [Lollipop]. Não é difícil. Com as dinâmicas loucas. Eu sei que é algo que passa na cabeça do Arthur, entendeu? Eu sei ler o jogo dele”, afirma Jade Picon.

“Não sabe, mano. Não sabe. Não sabe“, repete Paulo André. O atleta continua: “Papo reto. Por semana ele tem uma estratégia diferente. Agora eu não sei qual é a dele…”

“Tenho certeza que ele quer bolar um Paredão entre as pessoas do meu quarto”, reforça a influenciadora.

Paulo André afirma que não vai se meter na relação dos dois: “Não, ele não tinha essa ideia. Você não consegue acompanhar… Vocês que se entendam, não vou me meter nessa, não.”

Jade Picon continua com as mesmas opiniões sobre o ator: “Está nos planos dele. Eu entendo o jeito que ele pensa, PA. Se ele ganhar essa Liderança amanhã, eu não acho que ele me coloca. Ele coloca a Laís, o Eli, alguém próximo a mim. De novo.”

%d blogueiros gostam disto: