Ivete Sangalo, Marisa Orth e Samantha Schmütz contam suas histórias

O programa ‘Que História É Essa, Porchat?’ desta quinta-feira, 5, terá a participação de três mulheres incríveis e de sucesso: Ivete Sangalo, Marisa Orth e Samantha Schumütz. Elas contam suas histórias divertidas para Fabio Porchat e sua plateia.



O apresentador pede a ajuda do público para chamar Ivete Sangalo, que sobe ao palco ao som do coro “eu sou, sou tiete da Ivete”. A baiana conta duas histórias divertidíssimas. Primeiro, fala sobre a participação na primeira fila de um desfile de moda e a rápida conversa com uma estrela internacional. E leva todos às gargalhadas ao lembrar de um episódio no início da carreira solo, quando perdeu um acessório e confundiu seu segurança.



Já Samantha conta seu envolvimento com um rapaz que conheceu durante uma viagem ao México, mas que não foi um conto de fadas. Marisa Orth aproveita o gancho da história de Samantha e lembra de um encontro, no qual ela recebeu o conselho para ser bastante discreta, e só depois descobriu o desagradável motivo da orientação.



Nas próximas semanas, nomes como Fátima Bernardes, Dani Calabresa, Chay Suede, Deborah Secco, Mumuzinho, Preta Gil, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond vão contar suas histórias e relembrar passagens divertidas de suas vidas no programa.
‘Que História É Essa, Porchat?’ vai ao ar nesta quinta-feira, logo após o ‘The Voice Brasil’. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

Fonte:Comunicação Globo / Fotos Divulgação



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: