Isadora Cruz, atriz paraibana que brilha na novela Haja Coração

Quem vê a doce e meiga Cris, da novela Haja Coração, da Rede Globo, não imagina a profissional focada e empenhada que é Isadora Cruz, atriz que empresta sua imagem à personagem que encanta os telespectadores que acompanham a novela todos os dias.



Isadora é paraibana, nascida em João Pessoa e, com apenas 22 anos de idade, já coleciona elogios dos diretores da emissora e produtores de cinema internacionais pelo trabalho árduo para deixar tudo perfeito para o telespectador. A atriz pode ser vista na reprise de Haja Coração, cujas cenas foram gravadas no Rio de Janeiro.

O sonho da carreira profissional de Isadora começou em Miami. Aos seis anos de idade, a família se mudou para lá e teve o seu primeiro contato artístico por meio das aulas de ballet. Em 2002, ela retornou à capital paraibana e seguiu com as aulas, mas desta vez, apostou na dança contemporânea e jazz.



Aos 16 anos, se mudou para Paris, na França, onde estudou cinema local na Universidade de Sorbonne e atuou na Cours Florent, escola de formação de atores bastante renomada na Europa. Em 2016, após finalizar a temporada de estudos na França, Isadora foi escalada para seu primeiro trabalho na televisão. “Me vi muito feliz e realizada por fazer parte do elenco de uma novela das 19h, na Globo. Estava apenas começando a minha carreira e foi minha primeira personagem de verdade, que me trouxe muitos aprendizados”, conta Isadora.



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: