Saiba o que rola na sua cidade!

Grupo Florescer traz espetáculo infantil ao Parque da Lagoa

Parque da Lagoa

O fim de semana no Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro da Capital, continua em clima de Páscoa. É que neste domingo (28), a partir das 16h, o grupo Florescer traz para o local o espetáculo “Quem Sumiu com os Ovos de Páscoa”. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O intuito da diretora Flávia Suzana é conseguir, através da peça, aguçar a curiosidade da plateia que, por sua vez, tentará descobrir quem foi o causador do sumiço dos ovos de Páscoa, fazendo com que haja a participação de todos no deslinde do caso. A programação é gratuita e aberta para todos os públicos.

A personagem Coelhinha é a responsável por tomar conta dos ovos para distribuição na Páscoa. Porém, ela acaba cochilando na guarda e os ovos desaparecem. A personagem Dona Coelha, mais esperta, busca solucionar o problema e acaba entrando nas aventuras juntamente com os fantoches.

Participam do teatro infantil as atrizes Alice D’ Moura, que interpreta a “Dona Coelha”, Flávia Suzana, que será a “Coelhinha”, e Inês Miguel, que toca as músicas em sua guitarra. Durante o espetáculo dois fantoches também são utilizados para a interlocução entre as atrizes.



Serviço –

Apresentação do espetáculo “Quem Sumiu com os Ovos de Páscoa”

Local: Parque da Lagoa Solon de Lucena  

Dia: domingo (28)

Hora: A partir das 16h

Classificação indicativa: Livre

Evento gratuito

 

*Rômulo Teodorico/Secom-JP

Foto destaque: Rafael Passos

 

Leia também: Cine Bangüe exibe filmes independentes com ingressos em conta

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

%d blogueiros gostam disto: