Formação de paredão falso no BBB levanta suspeita em brother

O aguardado paredão falso do “BBB 22″ finalmente chegou e, após a eliminação de Eslovêniacolocou na disputa Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. É claro que os confinados não sabem da berlinda de mentirinha, mas um deles estranhou a formação e suspeitou de um paredão diferente.

Teorias

Gustavo, um dos brothers nomeados à disputa ‘fake’, teorizou sobre a votação da semana. Por se tratar de uma berlinda com quatro brothers na disputa, o namorado de Laís disse acreditar que a votação do público será para salvar um participante, e não eliminar. “Sabe o que eu acho que pode estar acontecendo?”, iniciou o brother. “O quê?”, perguntou Arthur Aguiar. “Comecei a pensar nessa votação, e acho que o público vai ter que voltar pra quem quer que fique”, respondeu Gustavo. Apesar da suspeita, a teoria do brother estava errada, pois ele disse acreditar que os ‘menos votados vão embora’, quando, na verdade, quem for salvo irá para o quarto secreto.

Quem vence?

De acordo com a parcial da enquete do UOL, o público quer ver Arthur Aguiar retornando à competição 36 horas depois da “eliminação”. Na manhã desta segunda-feira, o marido de Maíra Cardi contava com mais de 66,97% dos votos para ganhar o poder do quarto preto, mais do que o triplo da segunda colocada, Linn da Quebrada, com 20,35%. Seguido dos membros do camarote, o ex-vidraceiro, Gustavo, aparecia com 10,81%. E em último lugar, Eliezer, contava com apenas 1,87% para sair vitorioso na dinâmica.

Opinião

Splash Show desta madrugada, que contou com Chico Barney, Lucas Maciel e Dantas, discutiu sobre a formação do paredão falso. Para Dantas, se realmente Arthur for o escolhido para ir ao quarto preto, os outros brothers não vão ‘engolir’ o resultado. “Eu tenho quase certeza de que eles não vão acreditar. Vão esperar uns dois dias para começar a falar o que acham, acho que não vão cair nessa”, disse. “Eu também queria ver ele assistindo… ele ia ganhar mais força, obviamente, mas ia voltar para a casa muito mais ‘solitário’ do que ele já é”, opinou, com ironia.

%d blogueiros gostam disto: