Estação das Artes terá exibições gratuitas de filmes de Charles Chaplin

O projeto Estacine retoma as atividades neste mês, levando o cinema de forma gratuita à população. Na programação de julho, estão filmes da era do cinema mudo, protagonizados por Charles Chaplin, notável pelo uso de mímica e da chamada “comédia pastelão”.
A exibição ocorrerá aos sábados, começando neste dia 13, no Miniauditório III da Estação das Artes – anexo da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, a partir das 15h. O Estacine exibe filmes fora do circuito comercial. Neste mês, os longa-metragens são: Luzes da Cidade, Em Busca do Ouro e O Garoto.
No último sábado de exibição (27), o projeto Estacine receberá o crítico de cinema Sandro Alves de França. Ele é graduado em Letras pela UEPB e em Jornalismo pela UFPB, além de crítico de cinema e pesquisador na área de cultura e linguagem audiovisual.
Marília Mesquita/Secom-JP
Confira abaixo a programação:
13/07 – Luzes da Cidade
20/07 – Em Busca do Ouro
27/07 – O Garoto
Estacine – Filme Luzes da Cidade
Data: 13/07 (Sábado)
Horário: gratuito
Local: Miniauditório III da Estação das Artes
Exibição gratuita e para todos os públicos
Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!
Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3