Especial de Carnaval: programa Espaço Cultural destaca o frevo paraibano

O programa Espaço Cultural – realizado pela Funesc – desta quinta-feira (24) vai destacar o frevo paraibano em um especial de Carnaval. Editado e apresentado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, o conteúdo vai das 22h à meia-noite na Rádio Tabajara (105,5 FM) e vai trazer ainda alguns sambas da cena paraibana com destaque no período carnavalesco.

A playlist do Dia Mundial do Compositor terá canções compostas por nomes como Genival Macedo, Maestro Vilô, Benedito Honório e Severino Araújo. Frevos interpretados por Zé Ramalho, Elba, Jadir Camargo, Naíma Villor, Jackson do Pandeiro, Ricardo Fabião e Madu Ayá.

Também lançamentos feitos recentemente, como os frevos do cantor e compositor Beto Miranda – juntamente com o Maestro Spok e a Metalúrgica Filipeia – (‘Sivuquiando’) e PS Carvalho, que lançou ‘Marchinha das videoaulas’.

Nomes tradicionais como Mestre Fuba e referências mais relacionadas ao pop (como a banda Mafiota) também estão na playlist desta quinta-feira em duas horas de músicas para pular o Carnaval sem ter que sair de casa.

O programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba – pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: