Escape 60 inaugura nova sala de terror na Vila Olímpia

O Escape 60, franquia líder em jogos de fuga no Brasil, inaugura uma nova sala de terror na unidade Vila Olímpia, em São Paulo. A nova sala estará disponível a partir do dia 18 de janeiro. Em “Cidade Fantasma – A Origem do Mal”, os jogadores estão em uma viagem em família pelo interior da Escócia quando precisam realizar uma parada de emergência em Thornhill, uma cidade fantasma esquecida pelo tempo. No meio da parada, Howard, o sobrinho mais novo do grupo, se perdeu entre as casas abandonadas.



À distância, mesmo com a forte neblina, é possível ver Howard entrando acompanhado em uma das casas. A sinistra cidade parece causar ilusões e vultos são avistados por toda parte. A sensação é de que algo muito ruim está prestes a acontecer e o grupo tem apenas 60 minutos para tomar a decisão mais importante de suas vidas.

“É uma sala aterrorizante, desenhada para criar desespero e calafrios até mesmo nos participantes mais corajosos”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. “E o mais legal é que nós mesmos fomos responsáveis por montar cada detalhe desta sala. Neste aspecto, ela é meio analógica e lembra um pouco nossa primeira sala, a Corredor da Morte, o que combina com o tema do roteiro.”



É a primeira inauguração de uma sala do Escape 60 durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, que obrigou a franquia a fechar as portas em março e criar novos produtos para entreter os fãs da marca mesmo à distância. Esses incluem games on-line, festas e happy hours via videoconferência, kits no formato delivery e um e-commerce para vender produtos exclusivos da marca. O Escape 60 voltou a funcionar em setembro, respeitando todas as medidas de prevenção à COVID-19.



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: