Entenda o que significa a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita

cena pós-créditos de vingadores guerra infinita

O novo filme dos Vingadores está dando o que falar, graças ao seu final no mínimo surpreendente. A produção já levou milhões de espectadores ao cinema pelo mundo e tornou-se recorde de bilheteria nos primeiros quatro dias de exibição. Mas muita gente ficou com uma dúvida: o que significa a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita?

Se você também ficou com essa questão, se liga que a gente vai explicar tudo!

 

ATENÇÃO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS!



vingadores2

É comum que a Marvel nos presenteie com uma (ou em alguns casos duas) cenas pós-créditos, para nos deixar mais ansiosos pelos próximos filmes. No caso de Vingadores: Guerra Infinita, ao subirem os créditos nós já estávamos clamando por uma continuação, antes mesmo de ver a cena após eles!

O filme termina apenas com a logo Vingadores: Guerra Infinita transformando-se em cinzas. Após todos os créditos, ouvimos a voz de Samuel L. Jackson como Nick Fury, que está em um caro com Maria Hill (Cobie Smulders). É sabido que Tony Stark está desaparecido e as autoridades estão à sua procura, enquanto Fury tenta contatar Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

Logo uma sucessão de acidentes acontecem: um carro perde o controle e bate, aparentemente sem motorista, e um helicóptero se choca com um prédio. O resultado da purgação de Thanos está acontecendo e vemos Maria Hill transformando-se em cinzas. Ao perceber que também vai desaparecer, Nick Fury envia uma mensagem por um aparelho semelhante a um pager. Nick some e o aparelho cai no chão, mas a mensagem consegue ser enviada, com um símbolo e cores familiares aparecendo na tela.

 

Mas o que isso significa?

 

O símbolo que aparece na tela do pager é da Capitã Marvel / Carol Danvers. Caso você ainda não saiba, a personagem vai ganhar um filme próprio, que se passará nos anos 1990 e estreia em 2019. A história deve contar com a participação de um Nick Fury mais jovem. Logo, o que nos leva a conclusão de que em seu último minuto antes de virar cinzas, Fury pediu ajuda a Carol Danvers. Há muitas expectativas do que deve acontecer no próximo Vingadores, mas algumas respostas podem ser dadas antes, nos filmes do Homem Formiga e da Capitã Marvel, que devem estrear primeiro. Aguardamos ansiosos!

E você, o que achou do filme?

 

Leia mais sobre cinema clicando aqui!



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: