Saiba o que rola na sua cidade!

Em clima de final de ano, Roupa Nova lança “Noite Feliz”

Não é de hoje que Roupa Nova faz parte das trilhas sonoras de Natal das famílias brasileiras, se destacando nos principais charts (paradas de sucesso) do mercado.




 

Confirmando a tradição dessa época do ano, a Roupa Nova Music em parceria com a ONErpm, disponibilizam o EP “Noite Feliz” (ouça aqui), com regravações de canções tradicionais natalinas, obras inéditas, versões instrumentais e, pela primeira vez, uma gravação com a participação especial de Fabio Nestares, que já vem acompanhando a banda nos shows pelo Brasil.

“Esse projeto tem um sentimento muito especial, cada integrante selecionou uma canção com a mensagem que toca o seu coração, transformando em um presente carinhosamente oferecido ao seu público.” – Francisco Junior, Roupa Nova Music



Abrindo o disco, duas inéditas: Composição do baixista Nando e Alex Lamounier – “Meu Deus” (aqui) vem com uma mensagem de amor e fé e dá o tom do que vem pela frente. Logo em seguida “Jesus no Coração” (aqui), composta por Ricardo Feghali acompanha uma linda declaração ao Menino Jesus. Na sequencia, regravações de clássicos tradicionais de Natal, como “Santa Claus Is Coming To Town” (aqui), com participação de Fábio Nestares e “Away In A Manger” (aqui) com a voz melódica de Serginho Herval, que nos faz encontrar com a essência da Fé. E como não poderia faltar, a banda que é reconhecida internacionalmente por sua musicalidade, versões instrumentais de “No Fundo Do Coração” (aqui) pelo maestro Cleberson Horsth em uma deliciosa melodia de piano e, dando nome ao EP e uma das músicas mais ouvidas no Natal, “Noite Feliz” (aqui) chega com tudo em uma eletrizante performance do guitarrista Kiko. Como bônus e fechando com chave de ouro, uma grande homenagem ao querido e saudoso Paulinho (em memória) com “Noites Traiçoeiras” (aqui), gravada e lançada pela banda em 2019.

Roupa Nova retomou a agenda de shows em outubro e segue pelos quatro cantos do Brasil cantando o amor e emocionando aos fãs que ultrapassam gerações e o acompanham há mais de 40 anos.

 

%d blogueiros gostam disto: