Dia do Trabalhador: 3 filmes para assistir na Netflix neste feriado

filmes para assistir na netflix

O feriado do Dia do Trabalhador caiu numa terça-feira e para aqueles que vão ficar em casa, nada melhor do que ver um bom filme para relaxar. Selecionamos três filmes para assistir na Netflix e se divertir bastante. Afinal, não precisa sair de casa ou gastar dinheiro para aproveitar o dia, não é mesmo?



Eu Não Sou um Homem Fácil

eu-não-sou-um-homem-fácil

Produzido pela própria Netflix, esse filme está dando o que falar entre os cinéfilos! A produção nos mostra um cara machista que acaba provando de seu próprio veneno ao acordar em um mundo dominado por mulheres. A ideia é nos mostrar um mundo às avessas, onde os homens passam por tudo o que as mulheres precisam enfrentar no mundo real.

 

Guardiões da Galáxia

guardiões-da-galáxia

O novo filme dos Vingadores acaba de estrear nos cinemas com recorde de bilheteria, e nada melhor do que revisitar o universo de alguns dos personagens da trama. Em Guardiões da Galáxia, Peter Quill foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.



O Clube dos Cinco

clube-dos-cinco

E para quem curte um bom filme à moda antiga, a nossa dica é ver o sensacional O Clube dos Cinco. Na história, como castigo por terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.

 

Leia mais sobre cinema clicando aqui!

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: