Saiba o que rola na sua cidade!

Dia das Mulheres: Maria apresenta a 3ª edição do show Afogamento  

Maria

A cantora paraibana Maria fará a terceira e última apresentação de seu show intitulado Afogamento I, nesta sexta-feira (8), no Dia Internacional das Mulheres. A cantora, que se declara feminista, fez questão de reforçar a participação feminina nesta edição mantendo apenas o guitarrista Lucas Gaião na ficha técnica. Apresentação acontecerá às 20h, no Cherimbom, no bairro dos Bancários.  

Para esta edição, o show apresenta uma ficha técnica repleta de profissionais mulheres como Luana Flores (percussão), Joyce Barbosa (direção artística), Carol Benigno (Sanfona) e participação de Isis Queiroga (voz).  “Me declaro feminista e dei preferência às participações de artistas mulheres neste show porque entendo que isso é um exercício. Fomos criadas para pensar pouco no talento das mulheres. Temos mulheres muito talentosas na música e convidei algumas delas para dividir o palco comigo”, disse Maria.

A artista convida para o show que será a última edição antes do Afogamento II, ainda sem data para ser lançado. O Afogamento I, apresenta 18 faixas com composições de paraibanxs, pernambucanxs, e baianxs como Flaira Ferro, Almério, Chico César, Luedji Luna, Alessandra Leão, Marta Sanchis e poesias de Gustavo Limeira e Samuel de Góis, entre outrxs.

“Vamos encerrar as apresentações do Afogamento I com esse show que é um canto para a liberdade. Acho importante ocupar os espaços de voz sejam eles nos palcos, nas salas de aula, em qualquer lugar, não só no dia 8 mas sempre que possível. Temos que cantar, tocar e sermos ouvidas”, explica Maria.



Informações

Dia: 8 de março

Horário: 20h

Local: Cherimbom

Endereço: Rua Rosa Lima dos Santos, 621. Bancários.

Ingressos: Contribuição espontânea

Classificação livre

 

Ficha técnica

Voz – Maria

Guitarra – Lucas Gaião

Percussão – Luana Flores

Direção artística – Joyce Barbosa

Fotografia da arte – Rafaela Maria

Design – Bia Angelina

Assessoria de imprensa – Samara Souza

 

Participações

Voz – Isis Queiroga

Sanfona – Carol Benigno

 

*SS Comunicação Assessoria

Foto destaque: Rafaela Maria

 

Leia também: As cantoras Céu e Daúde farão show em homenagem as Mulheres em JP

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: