Da Globo à Hollywood: Paraibana Isadora Cruz estrela filme de terror

Um experimento psicológico que se transforma em um pesadelo sobrenatural. Assim será o enredo do filme de terror “The Hatter”, que terá como estrela a paraibana Isadora Cruz. Na trama, a atriz contracena com o americano Michael Berryman, da série “Jornada nas Estrelas”, e vive a jovem Chelsey, uma estudante de Psicologia que procura se conectar com o lado espiritual na tentativa de se comunicar com o pai que foi diagnosticado com câncer terminal. O filme de terror é o segundo da carreira de Isadora e foi gravado na icônica “The Howey Mansion”, na Flórida, mansão histórica dos anos 20.



Uma sequência da obra já está programada e vai continuar a história do Chapeleiro Maluco, que dá nome à história. O filme está em fase de pós-produção e a previsão de lançamento é no primeiro semestre de 2021. Recentemente, Isadora participou das gravações de dublagens na LEXX Comunicações, em São Paulo. O estúdio de alta tecnologia é especializado em dublagem e legendagem para indústria cinematográfica, televisão mundial, plataformas de videogames e outros meios audiovisuais.

<script async src=”//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”></script>
<!– São João –>
<ins class=”adsbygoogle” style=”display: block;” data-ad-client=”ca-pub-5982467409043115″ data-ad-slot=”6320368186″ data-ad-format=”auto”></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

Sinopse – Em “The Hatter”, um professor oferece créditos extras a quatro alunos para passarem um fim de semana na mansão mal-assombrada “Chapeleiro Maluco”. O professor convida os estudantes para verificarem de que forma as atividades paranormais afetam a psique das pessoas. “Minha personagem, Chelsey, enxerga o convite como uma oportunidade para saber se poderá ter uma conexão com o pai após a morte”, adianta Isadora. A atriz revela que há um segredo escondido na mansão e que a personagem será responsável por desvendá-lo. “Chelsey não tem medo de nada, pelo contrário, é fascinada pelas conexões espirituais e, por isso, tem tanto interesse na experiência. Ela é a personagem que move a trama e o desenrolar da história pelo seu lado investigativo e atrevido de ser. É uma jovem curiosa, corajosa e muito esperta”, conta a atriz.



O elenco conta com nomes de destaque no cinema internacional, além de Michael Berryman, famoso pela série Jornada nas Estrelas e pelo filme “Um Estranho no Ninho”, Fedor Steer, reconhecido no universo dos filmes de terror que estrelou o renomado “Dr. Sleep” e “A Maldição de Hill House” também contracena com Isadora. Também participam da trama o ator Samuel Caleb, integrante do renomado grupo de teatro Slauson, Nick Miller, Rachel Brunner e Armando Gutierrez, que interpreta o professor na trama. O filme é dirigido por Catherine Devaney, que dirigiu “50 States of Fright” e fez a direção de arte de filmes como “Doctor Strange”, “Whiplash”, “Men in Black 3”. A produção é da americana Blue Fox Entertainment, empresa de distribuição global e vendas de filmes renomados, como “Walt Before Disney”, “The Little Mermaid”, “Saint Judy”, “Summer 03” e “Flashburn”.

WhatsApp-Image-2020-12-13-at-23

Sobre Isadora Cruz – Isadora é paraibana, nascida em João Pessoa e, com apenas 22 anos de idade, já coleciona elogios de produtores de cinema internacionais pelo trabalho árduo para deixar tudo perfeito para o telespectador. Atualmente, a atriz pode ser vista na reprise de Haja Coração, da Rede Globo.

O sonho da carreira profissional da atriz começou em Miami. Aos seis anos de idade, a família se mudou para lá e teve o seu primeiro contato artístico por meio das aulas de ballet. Em 2002, ela retornou à capital paraibana e seguiu com as aulas, mas desta vez, apostou na dança contemporânea e jazz. Aos 16 anos, se mudou para Paris, na França, onde estudou cinema local e Francês na Universidade de Sorbonne, e atuou na Cours Florent, escola de formação de atores bastante renomada na Europa. Em 2016, após finalizar a temporada de estudos na França, Isadora foi escalada para seu primeiro trabalho na televisão em uma novela das 19h, na Globo.

Atualmente, a atriz está em João Pessoa e aproveita o período de pandemia para fazer um trabalho de acompanhamento e coaching virtual oferecido pela Rede Globo. As aulas acontecem semanalmente com Cris Moura, preparadora de destaque da emissora.



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: