Conheça a paraibana que será protagonista na nova novela da Globo

De acordo com O Globo, na coluna de Patricia Kogut, Isadora Cruz estrelará “Mar do Sertão”novela das 18h de Mario Teixeira com direção de Allan Fiterman. A paraibana, que fez uma participação em “Haja coração”, agradou nos testes. Ela hoje vive em Los Angeles e se dedica ao cinema.

Na trama das 19h de Daniel Ortiz, em 2016, Isadora viveu Cris, irmã de Felipe (Marcos Pitombo). Recentemente, ela protagonizou “O chapeleiro louco”, lançado no Prime Video da Amazon no ano passado. Esse foi o último longa-metragem com direção de fotografia de Halyna Hutchins, morta por um disparo efetuado por Alec Baldwin durante as filmagens de “Rust”. A atriz, de 24 anos, também esteve no filme holandês “Men at Work – Miami”.

Na nova novela da Globo, Isadora vai interpretar Candoca. O mocinho caberá a Romulo Estrela. O personagem dele será dado como morto e, ao reaparecer, encontrará a mulher amada casada com outro homem. A ideia da equipe era escolher uma atriz pouco conhecida pelo público, conforme adiantou a coluna.

A história se passará numa cidade fictícia, entre Bahia, Minas Gerais e Goiás. E o elenco será majoritariamente regional. A trama sucederá a “Além da ilusão”.

 

%d blogueiros gostam disto: