Confirmado Patrulha Canina no Super Cine Espaço das Américas Drive-in

Devido ao grande sucesso das últimas sessões, o Espaço das Américas acaba de anunciar duas novas datas da exibição de Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade, licenciado pela Nickelodeon, para os dias 19 e 20 de setembro. Em curta temporada, o evento teve início no dia 31 de julho, no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo, e é nova opção de diversão e entretenimento para toda família com filme e brincadeiras. A venda de ingressos está disponível pelo site ticket360.com.br, com forma de pagamento exclusiva pelo aplicativo AME.



Com três telões de LED, sendo um de 14x8m e dois de 5x3m, e uma infraestrutura que segue todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Super Cine Espaço das Américas é uma oportunidade única para, além de brincar com as crianças, assistir aos heroicos filhotes mais queridos da Nickelodeon em um novo formato de experiência de entretenimento. O evento comporta até 150 veículos por sessão e cada veículo poderá abrigar um máximo de quatro pessoas.



Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade narra a aventura de Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, construindo uma incrível pista de corrida ao redor da Torre de Comando e deixando tudo a postos para serem a equipe de apoio do piloto Whoosh neste campeonato, na Baía da Aventura. Mas quando o lendário piloto passa por problemas e é incapaz de participar da prova, ele convoca seu grande fã, Marshall, para enfrentar o desafio e assumir o volante em seu lugar.

O Super Cine Espaço das Américas apoia a OSCIP AMPARA Animal, instituição não governamental e sem fins lucrativos que ajuda abrigos e protetores independentes com ração, medicamentos e atendimento veterinário.



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: