Saiba o que rola na sua cidade!

Confira a programação do Cinépolis desta semana

Vai rolar um cineminha essa semana? O Rota Principal trás algumas dicas para você curtir no Cinépolis, confere! MOONFALL: AMEAÇA LUNAR, TÔ RYCA 2 e AS AVENTURAS DE GULLIVER. Adquira seu ingresso pelo site do cinépolis e aproveita!

Confira a sinopse dos filmes:

MOONFALL: AMEAÇA LUNAR

Moonfall é do mesmo diretor dos sucessos Independence Day (1996), O Dia Depois de Amanhã (2004) e 2012 (2009). Deslocada de sua órbita ao redor da Terra por uma misteriosa força, a Lua entra em rota de colisão com o planeta. A poucas semanas do impacto, uma executiva e ex-astronauta da NASA (Halle Berry) está certa de que poderia evitar a catástrofe. Mesmo assim, apenas seu ex-parceiro do espaço Brian (Patrick Wilson) e um teórico da conspiração (John Bradley) acreditam em seu plano. Agora, não resta outra saída senão tentarem, juntos, uma missão quase impossível para salvar a humanidade. É quando chegará o momento em que eles descobrirão que o satélite não era o que se imaginava.

TÔ RYCA 2

Em Tô Ryca 2, Selminha (Samantha Schmütz) está de volta. Após ficar rica ela paga mais caro em tudo que quer e que pode pagar, sem pensar nas consequências. Mas tudo que é bom dura pouco! A fortuna de Selminha e todo seu dinheiro são colocados a prova quando uma estranha aparece do nada e coloca o dedo em onde não é dela. Para piorar, a estranha tem mesmo nome que Selminha e se diz herdeira legitima da fortuna. Todos os bens de Selminha são congelados e sua única fonte de renda vira a que lhe é concedida pela justiça: 30 reais por dia, ou seja um salário mínimo por mês. Agora, sabendo como é viver no aperto, ela terá que voltar a suas origens e lutar para sobreviver em sua nova rotina e fazer com que a comunidade de quem ela era patrona, Quintino, também não acabe passando aperto.

AS AVENTURAS DE GULLIVER.

Em As Aventuras de Gulliver, Gulliver, um viajante e aventureiro é convidado a retornar a Lilliput pelo rei, cidade que salvou da tropa inimiga do reino Blefuscu. Mas ao chegar, o pobre Gulliver é recebido com indignação, pânico e desespero pela multidão, já que o rei disse que o lendário Gigante Gulliver era o convidado. O que ninguém sabe é que Gulliver realmente é o “lendário Gulliver”, mas que ele foi decretado como gigante. Porém, ao chegar, a população descobre que o “gigante fraude” é uma pessoa comum (e de mesma estatura que o resto) e tiveram que construir instalações gigantescas para acomodar o convidado e que não serão usadas. Furioso, o rei pede a execução de Gulliver, mas ao mesmo tempo, a cidade inimiga Blefuscu se prepara novamente para atacar Lilliput. Agora. Gulliver terá que escapar da execução e salvar as cidade de Lilliput da terrível aramada de Blefusco mais uma vez.

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

%d blogueiros gostam disto: