CINÉPOLIS TERÁ SESSÕES DE “D.P.A. 3” ADAPTADAS ÀS PESSOAS COM AUTISMO

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que amanhã quinta-feira, dia 28 de abril, trinta e três (33) unidades da rede exibirão “Detetives do Prédio Azul 3” em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.

Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento.

A animação será exibida em 33 complexos da Cinépolis, incluindo Manaíra e Mangabeira Shopping, e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site: www.cinepolis.com.br.

Todos os complexos seguem as leis municipais e estaduais de sua região. Confira a programação mensal das exibições inclusivas no site da Cinépolis.

Detetives do Prédio Azul 3

SinopseSeverino encontra um objeto em meio aos escombros de um avião, sem saber que se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur. Ao colocá-lo no pescoço, o porteiro do Prédio Azul passa a se tornar cada vez mais malvado. Com a bruxa Duvíbora e sua filha Dunhoca dispostas a roubá-lo, Pippo, Sol e Bento não têm outra saída a não ser encontrar a metade do bem do medalhão. Para tanto, eles contam com a ajuda da feiticeira Berenice, dos Inspetores de la Casa Naranja e ainda do mago Elergun.

%d blogueiros gostam disto: